Espanca
Eu mandava o Luís Represas a Marte.
Assim.
Perdidamente.
Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.
Vou passar a andar com um cone de baunilha na mochila.
Nos concertos do Elton John, ao invés de se berrar "Bis! Bis!" no final, berra-se "Homos! Homos!".
Whitesnake - Is This Love:
Não sei quanto a vocês, mas eu fico com extrema necessidade de agredir fisicamente com uma box contendo as sete seasons de Family Guy aquelas pessoas que dizem que desenhos animados é coisa de miúdos.
Ser o maior fenómeno do humor nacional é, aparentemente, fazer única e exclusivamente anúncios para a MEO.
Climie Fisher - Love Changes (Everything):
Acabei agora mesmo de fazer, na casa de banho, uma ferradura tão perfeitinha que quase que me deu vontade de a trazer e pô-la aqui atrás da porta para dar sorte.
Às vezes, imagino que o meu chefe olha para mim e diz "Finish him!", e eu vou e chego ao pé deste camelo e faço frente, baixo, frente, soco alto.
Adorava que a cabeça deste boi fosse preta para lhe fazer um apartheid nas trombas.
Para além da pausa para o café, devia ser instituído aqui, no meu local de trabalho, a pausa para dar um esticão nos colhões deste gajo com uma daquelas cenas de dar choques a gado.
Depois de ver o segundo filme dos Transformers, fico com a sensação de que está a faltar uma categoria à cerimónia dos Óscares: a de "Melhor Vascolejar de Tetas em Câmara Lenta".
O Nuno Eiró é o tipo de gajo que me dá extrema vontade de voltar à Idade da Pedra e bater-lhe com uma pedra lascada na testa até aquela merda pegar fogo.
Neste preciso instante, o Michael Jackson deve estar a ver o "A Morte Fica-vos Tão Bem" com a Farrah Fawcett, o David Carradine e os passageiros do voo AF447 da Air France no plasma da sala de estar do São Pedro.
A vantagem de se ter um carro de cinco portas em relação a um de três é que sempre se tem mais duas portas à disposição para entalar e esmagar a cabeça do Quimbé se por um qualquer acaso nos cruzarmos com ele.
Ninguém me tira que as minas terrestres espalhadas por Angola fazem não parte do antigo conflito armado no país, como se pensa, mas sim de uma tentativa aparentemente frustrada de fazer um jogo de Minesweeper que entrasse directamente para os recordes do Guinness.
Em homenagem ao falecido rei da pop, prometo passar a chamar "Jackson 5" à minha mão esquerda durante as minhas sessões de masturbação.
Em homenagem ao falecido rei da pop, prometo tornar o "Beat It" o hino oficial das minhas sessões de masturbação.
Vocês estão a ver aquelas sacas de estrume assim mesmo muita grandes e onde o cheiro a bosta é tão intenso e de tão elevado nível que até as moscas que cirandam à volta delas se vestem de gala para lá irem chafurdar?
A chouriça de Vinhais
Pior do que me dizerem que o Antonio Banderas, esse muro de betão, é "sensual" e não aquilo que eu julgo ser a melhor descrição para ele, ou seja, "FODA-SE!", é deslocar-me ao WC para aviar a real cagada pós-almoço apenas para descobrir que o único cubículo com latrina se encontra ocupado.
Sempre que alguém usa as expressões "ganda malha" ou "ganda som" ou "sempre a bombar" quando se refere a música, eu sorrio também sempre antes de virar costas e afastar-me o máximo possível daquela pessoa.
Acabei de descobrir que tinha, por qualquer razão macabra que desconheço, a banda sonora do "A Lot Like Love" no meu PC.
Não consigo perceber se a tipa da sala ao lado se está a rir ou está a tentar comunicar com golfinhos.
Acalento o sonho de um dia esperar que todo o Porto esteja a dormir para depois cavar um fosso à volta da cidade e chamar três amigos meus para me virem ajudar a empurrar aquilo para o oceano na direcção dos Açores.
Um em cada zero homens já pensou pelo menos uma vez na vida que "Não tenho qualquer queixa relativamente ao broche acabado de se me fazer".
Por favor, alguém que o páre.
Tenho tanta raiva acumulada dentro de mim que estou a pensar em começar a engarrafá-la e a vendê-la em vasilhame de trinta e três centilitros.
Ao pé d'"Os Maias", o "Guerra e Paz" do Tolstói não é nada.
Adorava que um gajo qualquer armado em Wyatt Earp confundisse o Sam the Kid com o Billy the Kid.
O Maradona era tão pro na arte de snifar coca que até tinha um fiscal de linha.
Não sei qual é o oposto de "levar um pontapé na boca", mas é o que eu sinto sempre que olho para a Megan Fox.
O Hugh Jackman é tão bom a fazer de Van Helsing que até com presunção consegue matar vampiros.
Quando era puto até achava a ideia catita e com a devida pompa e circunstância.
Estamos em pleno século vinte e um, temos aparelhos que nos permitem voar e visitar as profundezas dos oceanos, temos comunicação global, já fomos ao espaço e à Lua e ao caralho a sete, o nosso maior estandarte é a racionalidade, evoluímos dos ramos das árvores para a posição de bípede dominante no planeta, e tudo para quê?
Sinto-me socialmente inapto.
Continuo a afirmar que quem classifica TapRoot como "barulho" nunca parou para tomar bem atenção à profundidade e ao idealismo poético de algumas das suas letras...
Qualquer homem que utilize a palavra "carmesim" no seu discurso perde automaticamente, perante mim, toda e qualquer hipótese de tentar justificar a sua orientação sexual.
Acabei de aviar uma cabeçada imaginária à Cais do Sodré no letárgico mental que, ao meu "Gostava de conceber um magnum opus", respondeu "Isso é o novo Magnum? Eu gosto muito é do Temptation de chocolate, e também gostava muito daqueles dos sete pecados".
Soube que não dava para a venda de imóveis quando me apanharam a tentar vender o homem-estátua.
Sou rapazinho para fazer um mapa de Gantt a explanar, tintim por tintim, a planificação temporal de cada uma das alíneas que comporiam a savage beating que gostava de aplicar a cada um dos apresentadores do Curto Circuito da SIC Radical.
Ser preto deve ser daquelas cenas que não deve dar jeito nenhum quando se quer ser gótico.
Ainda hei-de, um dia, estar duas semanas sem dizer nada a ninguém e depois, naqueles segundos que antecederão a minha chegada, mancheias de miúdas e mulheres amiudarão de ouvido em ouvido, como que desbravando um mito, "É ele! É ele! Ele vem lá!".
Só eu sei o quanto lamento não ter nascido com mãos de titânio ou de qualquer outro material que suportasse a quantidade imensurável de lamparinas que me apetece despachar no focinho destes putos idiotas chapados que usam boxers por debaixo dos rebaixados calções de praia.
Uma pessoa sabe que está verdadeiramente só quando solta, na cama e à noite, um dos mais ruidosos peidos da história do seu quarto e não está lá ninguém para se rir com ela.
Acho que a única altura em que verdadeiramente fiz cem metros barreiras foi quando, aflito para cagar, vim uma vez lá de baixo do rés-do-chão até aqui à casa de banho do terceiro piso.
... os Geolabidídeos (Geolabididae) foram uma família de mamíferos pré-históricos pertencentes à superordem Insectivora, ordem Lipotyphla (segundo Lopatin, 2006), subordem Soricomorpha, infraordem Soricota, superfamília Nesophontoidea, e acredita-se que eram parentes dos recentemente extintos Nesophontes.
Gostava que alguém se acercasse de mim, me tocasse ao de leve no ombro e, com a minha atenção tomada, apontasse e me dissesse "Estás a ver o inventor da faca de peixe? É aquele."
Nunca passei nenhum cotovelo a alta velocidade por uma tira de lixa, mas imagino que faça a mesma cara que faço sempre que entro numa sala e está a tocar Simply Red.
Já namorei com uma gaja tão escachada que, antes de lhe ir à cenaita, tinha de mandar um berro lá para dentro para, com o eco, afugentar os morcegos.
O camelo do gestor ali da ponta tem um riso tão irritante que já estive mais longe de lhe enfiar uma batedeira pela boca adentro e bater-lhe a língua em castelo.
Deus é grande.
Já sei porque é que eles não encontram o Sasquatch nas florestas da América do Norte.
Tive a prova de que estou notoriamente cansado imediatamente a seguir a ter verbalizado alto um "Foda-se, tens um riso de puta que nem te digo nada" a apenas escassos centímetros da loira de nariz empinado que toma o café pós-almoço, como eu, ali em baixo.
Já me disseram que tenho um discurso tão colocado que, às vezes, até se sente a Times New Roman que há na minha voz.
Tenho um amigo meu que não diz nada de jeito.
Cometi o erro de, no meu primeiro dia de voluntariado no Hospital de São José, convidar todos os internados na Unidade de Queimados para um churrasco.
Eu sou tão versado em sexo oral feito a entidades femininas de vasta pilosidade púbica que, quando acabo, elas ficam com a pintelheira em macramé.
"Life is pain" é uma máxima emo que sinto sempre que leio na diagonal o suplemento comercial do Oje.
Se fizessem uma corrida entre o Flash e a minha ejaculação, o Flash terminaria em terceiro lugar.
Se anunciassem agora mesmo que o tempo havia chegado para a próxima Era Glaciar e que a raça humana iria, por fim, testemunhar a sua já há muito devida e total aniquilação, eu sei exactamente como gastaria as minhas últimas horas.
Gostava de gravar um álbum cem porcento a cappella com o André Sardet.
Depois de vê-lo a partir a espinha a um urso, a aviar um pêro num camelo, a violentar uma matilha de lobos e a cortar a cabeça a uma serpente gigante, diria que o Conan não deve ser lá grande defensor dos direitos dos animais.
Uma vez, a minha mãe perguntou-me o que é que eu queria ser quando fosse crescido.
A minha avó bebe tanta água que, para passar por ela no corredor, só mesmo de barco.
A minha namorada gostava que eu fosse como a água que ela bebe: sem gás.
A minha mãe trabalhou para a Vimeiro até ao dia em que lhe rebentaram as águas.
Duzentos e seis ossos intactos no corpo de algumas pessoas e eu, aqui, com duzentas e seis formas de matar o tempo que tenho entre mãos.
Desconfio que os pais deste gajo lhe tenham colado, à nascença, um post-it na testa que dizia...
Raramente crescemos para nos tornarmos o que sonhávamos querer ser quando fôssemos grandes.
... sei que, nos meandros da insânia, só te largaria o pescoço na altura certa: quando mais de três dos cerca de cinco litros de sangue que repugnantemente dimanas pelo corpo já me tivessem escorrido pelas unhas, mãos e braços abaixo.