Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, junho 01, 2009

Erudição alcalina

Desconfio que os pais deste gajo lhe tenham colado, à nascença, um post-it na testa que dizia...


... post-it esse que, com o tempo, deve ter caído.

E digo isto pois acredito que só alguém que padeça recorrentemente de falta de oxigenação no cérebro escreve assim tão mal.

20 Comentários:

At segunda-feira, junho 01, 2009 12:51:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Mas olha que eu às vezes também me passo com as "womens"...

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 12:52:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Ao ponto de gritar "Oh my Good! Live me alone, womens!"

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 12:53:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Depois meto-me na vuáture e vou autorrute fora para espairecer.

E esquecer os problemas com as womens.

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 12:55:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Mas eu curto de womens, hã? Mas às vezes são colas, sempre "make the sex to me" e tal.

Enfim...

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 1:03:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ya.

E sabes que behind a great men there's allways (com mais um éle porque sim) a great women.

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 1:06:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E este gajo tem 28 anos.

Quase que aposto que ele sabe tanto sobre womens como sabe escrever "mulheres" em inglês.

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 1:09:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Pá, eu já passei dos 30 e continuo sem saber grande coisa...

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 1:10:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

... a não ser que a frase "Quereis ir fazer o sexo?" não resulta muito bem apesar de termos pago um jarro de sangria.

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 1:43:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Mas "ca ganda" aventesma!

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 2:09:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

a pergunta acho que é premente: este gajo modera os comentários?

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 2:32:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

estive a ler :|

se o MEN tivesse 10, vá lá, 11 anos

agora, 28? 28?

:|

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 2:45:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Essa bacano é uma beca coiso.

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 2:58:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Grassa man!
Mais um ódio de estimação?

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 3:07:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se o Mundo fosse uma flor, ele seria, mais pétala, menos pétala, o meu ódio de estimação.

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 4:17:00 da tarde, Blogger Gonçalo de acordo com a profecia disse...

Se lhe desse uma folha branca com "Vira" escrito nos dois lados, provavelmente, ainda ficava entretido um par de horas.

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 5:19:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

Eu pergunto-me é como é que tu os descobres... Porque, convenhamos, é preciso saber da coisa.


AD, se me permites um conselho, que tal tentares o "Quereis ir fazer o amor?" em vez do "Quereis ir fazer o sexo?"?

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 5:26:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É amigo do outro amigo.

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 5:33:00 da tarde, Blogger paddy de acordo com a profecia disse...

Deve ter uma foto dele no fundo do telemóvel.

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 5:35:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Gata,

Eu sou pouco dado a mentiras, por isso se não sei se é amor não gosto de enganar as pessoas e criar falsas expectativas.

 
At segunda-feira, junho 01, 2009 5:51:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"Falsa expectativa" é o meu nome do meio.

Ou nomes.

Ou frase.

Ou isso.

...

Sou pequeno.

 

Enviar um comentário

<< Home