Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, junho 04, 2009

Fadiga

Tive a prova de que estou notoriamente cansado imediatamente a seguir a ter verbalizado alto um "Foda-se, tens um riso de puta que nem te digo nada" a apenas escassos centímetros da loira de nariz empinado que toma o café pós-almoço, como eu, ali em baixo.

Lá se vai mais uma que já não é só por mim que nunca hei-de comer.

38 Comentários:

At quinta-feira, junho 04, 2009 3:25:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Quando o Hannibal Lecter dizia aos amigos que tinha comido a loura da noite anterior eles ficavam todos com um ar meio enojado.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 3:31:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa,

Isso é mesmo verdade, não é?
RESPEKT!

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 3:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tens cenaitas que escrevo aqui que levam uma pincelada de fantasia numa de embelezar a coisa, mas esta foi verdade.

E digo-te mais: ando com cara de peido há mais de uma semana.
Nem as gajas no elevador, ali, naquele espaço contíguo em que não posso fugir, me pegam quando estou com esta fuça.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 3:51:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Meu, que fixe! És neste momento a personificação da chamada "má onda do c*r*lho"...! Cool.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:01:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

E ela o que disse? :/

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:06:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Nada que eu tenha percebido.

Mas lançou-me o olhar de "Eu ouvi isso".
Depois deve ter ido fazer queixinhas à amiga morena e de gordura adejante dela.

E eu agarrei-me a fazer Sudoku e tudo bem.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:09:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Desdenhar de gajas e jogar sudoku é d'homem.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:26:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Sudoku... hahahahahaha

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:26:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Mas tu és gordinho com na foto? Tiveste medo?

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:56:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Népia.

Sou um pau de virar tripas.
Tás a ver um etíope que decidiu usar a minha pele como disfarce de Carnaval'

Sou eu.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 5:43:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Eu também desdenho de gajas e jogo sudoku! Fak! Sou um dude e não sabia :O

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 5:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se tu és um dude, então eu sou o maior paneleiro de todos os tempos.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 5:52:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

De ceretza que também terás um lado feminino que se acople ao meu macho interior

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 6:03:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"De ceretza"?

Já nem escrever consegues.
Sou eu que te deixo nesse estado, não sou?
Deves estar aí a patinar no teu próprio muco.
Os teus vizinhos de baixo até já devem estar aí resvés a tocar-te à campainha a pensar que tens uma inundação...

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 6:34:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

"Deves estar aí a patinar no teu próprio muco."

Isso é do Camões não é?

Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói, e não se sente;
é pensar em ti e ficar maluco,
deves estar aí a patinar no teu próprio muco.


É isso não é?

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 6:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOL!

Eu conheço mais é aquela do "Ó muco salgado, quanta da tua secreção são lágrimas desta nação!"

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 6:58:00 da tarde, Blogger Rodovalho Zargalheiro de acordo com a profecia disse...

Muito bom! :D

E não esquecer o famoso:

Descalça vai para a fonte
Lianor pela verdura;
Vai pelo muco que não segura.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 7:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Isadora, mama aqui e não chora

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 7:01:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"E é segregar-te assim, perdidamente
E é seres alma e muco e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente
" também me soa bem.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 7:02:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E a do Anónimo também é muito boa!

E verdadeira.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 7:40:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Boa, verdadeira e rima !

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 7:44:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tal como a Isa.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 8:22:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Uma pessoa distrai-se um bocadinho para dar umas explicações, ir às cerejas, aos morangos e às alfaces e quando chega já é o 23... Parece a fila para a Segurança Social... :/

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 9:50:00 da manhã, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Xiba-te!! Quem fala do meu muco sem autorização?

Sim grassa, es tu que me pões nervosa, com essas palavras meigas :)

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 10:58:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu não precisava de falar de nada.

Tu é que pareces um caracol ao pé de mim...

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:06:00 da manhã, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Se não te importas vou tomar nota disto. Há aqui frases demasiado boas para não serem usadas.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:18:00 da manhã, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Tu é que queres entrar na minha concha!

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:31:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Comia-te como quem come marisco.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:32:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ou seja, arrancava-te a cabeça e sugava-te o interior.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:32:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ou então punha um babete e partia-te os ossos todos com um martelo.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:36:00 da manhã, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Deverei deduzir que para ti caracol é marisco?

Eu quando como caracóis não faço assim; agarro gentilmente a cabeça entre os dentes e puxo ao mesmo tempo que com os lábios fecho a concha e sugo. Hás-de experimentar assim!

Btw, martelinhos não crackam os meus ossos!! :D

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:38:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Gosto da forma como comes caracóis e o caralho.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:41:00 da manhã, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Pois, gosto de comer e coiso!

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 1:09:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Agora que eu fui buscar a caixa de kleenexes é que pararam?

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 1:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

(não posso falar: tenho a boca cheia de mexilhão)

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 2:27:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Canivetes!!

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 2:58:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Lambujinha.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:48:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Escaravelho!!

 

Enviar um comentário

<< Home