Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, junho 02, 2009

Epizoários por natureza

Se anunciassem agora mesmo que o tempo havia chegado para a próxima Era Glaciar e que a raça humana iria, por fim, testemunhar a sua já há muito devida e total aniquilação, eu sei exactamente como gastaria as minhas últimas horas.

Primeiro, cumpriria o restante do meu horário laboral, que eu cá não sou daqueles que acredita em pontes e ausências injustificadas que é por causa disso que este país não anda para a frente.

Depois, daria um pulo rápido a casa.
Agarraria no meu casaco mais quente, num cachecol, numa cadeirinha de praia, num saca-caricas, numa mini e no meu melhor sorriso, escolhido a dedo directamente do espelho.

Sairia de casa, deitaria a agora desnecessária chave fora, seguiria até à beira-mar mais próxima, cobrir-me-ia o melhor possível, desdobraria a cadeira, sentar-me-ia lenta e refasteladamente, abriria a mini e, após um sôfrego e refrescante golo, poria o sorriso e simularia um brinde à tempestade já a espreitar no horizonte com um "Porque demoraste tanto?".

146 Comentários:

At terça-feira, junho 02, 2009 3:50:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Se fizessem semelhante anúncio não faria absolutamente nada de diferente. A meteorologia raramente acerta nalguma coisa. Na melhor das hipóteses levava um kispo. Chapéu de chuva não, que isso é para meninas.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 3:59:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E levavas um whisky.

On the rocks não, que isso quase que se poderia colher que nem papoilas do ar.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 4:34:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu levava um par de skis, bastantes granadas, um parapente e um cavalo.

ainda não sei bem por que, mas de certeza que depois me lembrava de alguma coisa.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 4:36:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Quanto a vocês não sei, mas eu gostava de ver um cavalo a fazer ski.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 4:42:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu era mais uma granada a fazer parapente na direcção do Tiago Bettencourt.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 4:46:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Lembrei-me agora que o A se calhar estava a dizer que levava cavalo mas para curtir alta moca...

 
At terça-feira, junho 02, 2009 4:48:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

não, estava a pensar fazer algo de diferente.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 4:59:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu cá acho que ele devia levar cavalo e cavalo.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:05:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Adorei.

É que tenho dias que sinto realmente isso. De verdade.

Eu cá nem levava nada de especial.

Se fizesse muito frio pedia o KISPO emprestado ao AD.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:10:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Anatcat,
Estás a presumir altruismo e/ou cavalheirismo da minha pessoa, o que é adorável da tua parte.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:10:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E se avisasses a tempo, levaria uma cadeirinha de praia para ti também.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:17:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Questão assaz pertinente: nenhum de vocês faria o amor, meu bando de bÊbados e drógádos?

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:21:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Boa. Está combinado. Se possível lá nos encontraremos então.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:22:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Atenção, o combinado era a cadeirinha de praia.

O resto logo se vê.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:23:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

para fazer o amor, anacat?

acho que o rácio está um pouco aquém daquele que gostaria. acho que me fico pela minha ideia mesmo. até porque com cavalo, skis, para-pente e principalmente granadas, as moças vão cair aos meus pés, talvez não no melhor estado.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:23:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ahahahaha por pouco...

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:30:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Fazer amor, Tiagu?

Com aquele frio?
´Tás doido?

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:40:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Isso parece daquelas coisas que eu imagino que aconteça em acampamentos de escuteiros, no aconchego das tendas, no escurinho do mato. Jovens inquietos, remexendo-se nos sacos-cama, até que há um que diz "Nenhum de vocês quer fazer o amor? Não é nada de maricas, é só para passar o tempo e assim."

Tenho a certeza que és um gajo espectacular e um amante carinhoso, Tiagu, mas pá... eu curto mais vagina.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:44:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Eu levava um lança-chamas :)

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:48:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ahahahahahaha
AD tu és o maior!

 
At terça-feira, junho 02, 2009 5:59:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Ahahaha! Não sei o que gosto mais, se o texto se os comentários.

E levar ração para o caso de explosão nuclear?

 
At terça-feira, junho 02, 2009 6:12:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A Alexandra é daquelas pessimistas por natureza.

Para o comum mortal, uma Era Glaciar era suficiente para bater as botas à Humanidade.
Mas ela ainda quer arranjar espaço para uma explosãozinha nuclear.
Se não for muito incómodo...

 
At terça-feira, junho 02, 2009 6:18:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Não. Eu é que gosto de atum enlatado.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 10:39:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

AnaCat,

Combinado então. Primeiro Iceberg à direita da 25 de Abril?

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 10:40:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

AD,

Ó pá vá lá...

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 10:46:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Pá... Imaginem a cena:

O Grassa de casaco quente e cachecol a beber uma mini na praia;

E eu num iceberg a tentar seduzir a AnaCat, que entretanto já tinha pedido emprestado um Kispo ao AD, que com razão, fica ali a chamar-me maricas...

A contemplar toda esta cena está o A, todo mocado, a andar de parapente com skis enquanto lança granadas e a Alexandra, sentadinha à espera de uma bomba nuclear enquanto degusta uma latinha de Bom Petisco.

Malta saudável.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 10:52:00 da manhã, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

llllllllllooooooooollllllllllllll

Que cena encantadora.
Melhor? Impossível!

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 10:54:00 da manhã, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Olha que isso bem esgalhado ainda dá para o James Cameron fazer um filme. Só peço que recrutem o Keanu Reeves para interpretar o meu personagem. Ou a Vera Kolodzig. Alguém que só tenha uma expressão facial, vá.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 10:54:00 da manhã, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Ehehehe!

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 10:56:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

A Vera Kolodzig!!! A fazer de ti! Pá, isso só daria uma coisa: SUCESSO DE BILHETEIRAS.

Para a minha personagem pode ser o Tozé Martinho?

Vá lááá...

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 10:57:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ninguém bate este homem no campo das não-expressões faciais.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 10:58:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

- Mesmo todo nu em cima do iceberg a fazer o amor, o Tozó Martinho teria sempre o pólo amarelo por cima dos ombros.

(a peça de roupa, não o carro)

(pensando bem, pode ser o carro)

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 11:06:00 da manhã, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Grassa,
Está ali uma falha: nunca por nunca ser o Steven Seagal alguma vez estaria aterrorizado.

Tiagu,
A imagem mental do Tozé Martinho nu de polo pelos ombros vai por certo curar o meu (hipotético) problema de ejaculação precoce.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 11:12:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Não sei...

Se não o curaste com a imagem do El Cid com o disco de ouro, poucas coisas te safam.

Mas enquanto há Tozé Martinho há esperança.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 11:14:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Só agora é que reparei que lá em cima escrevi Tózó Martinho. E gosto tanto, que passarei a referir-me sempre a Ele por esse nome.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 11:16:00 da manhã, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Vocês são a melhor solução para o combate às gravidezes indesejadas.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 11:24:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A minha desejou que eu fosse uma gravidez indesejada.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 11:50:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

parecendo que não, eu seria o que mais me divertiria no fim do mundo. se quiserem deixo-vos dar uma volta no meu para-pente, especialmente às meninas.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 11:57:00 da manhã, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

O meu lança-chamas não combinaria com para-pentes, mas se gostares de churrasco...

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 12:02:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

adoro! mamaminha e picanha é o que gosto mais. temos negócio pipesadzerora!

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 12:02:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Parabéns!

...
Pá, imagina que hoje é dia 1 e que eu não me esqueci.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 12:25:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

A,
Mais divertido do que sexo num iceberg? Não existe nada.

Grassa,
Pá, quem é que faz anos, pá?

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 12:26:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A pipesadzerora.

Pá.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 12:29:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu não li nada disso. o que eu li foi "tentar seduzir" e a gente sabe muito bem como é que isso normalmente acaba.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 12:31:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Em divórcio?

Cinco balas na cabeça e no fundo do oceano?

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 12:35:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

para além dessas, que são as óbvias, alexandra.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 12:35:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Uma vez que se trata do fim do mundo creio que as senhoras estivessem mais abertas a abordagens. Portanto estou convencido que só levaria com uma bebida na cara.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 12:36:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Ainda dentro do copo ou não é que já não sei...

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 12:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu faço sempre um ponto prévio junto dos meus engates: peço-lhes para nunca tentarem simular uma chapada ofendida, pois o instinto assassino-defensivo fruto do meu treino marcial costuma, regra geral, ser mais rápido que o meu pensamento.

Já perdi a conta às vezes que acabei, em bares, com um Martini numa mão e uma loira de pescoço estalado na outra.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 12:48:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Isso para o Steven Seagal são os preliminares.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 2:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E enterrar o cadáver já frio dela na mata é, para ele, o equivalente ao fumar do cigarro no fim.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 2:43:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...



Já tentei de tudo para perceber o que significa pipesadzerora.

Mas não consegui. O máximo a que cheguei foi

"Arorez dasepip"

Arroz a zé do pipe?

Aurora dacepipe?

...Pá?

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 2:49:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

| -> pipe
sad
0 -> zero
ra
=
Isad0ra

É preciso explicar tudo?

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 3:10:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Aaaaaaaah... Estava quase...

A seguir a gravar isso em cassete e ouvir "backwords", escrever isso num papel e ir ver ao espelho, mandar isso em sms para mim mesmo, mas com codificação de escrita em aramaico, era isso que ia fazer.

Já agora,

PARABÉNS Isad0ra

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 3:15:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

XEH!!!!

Obrigadinhos *:^_^*

Grassa: Como é possivel ainda te lembrares deste pormenor?

Já agora: "Martini numa mão e uma loira de pescoço estalado na outra" E a azeitona?

A: Mamaminha passo, mas podemos sempre tentar fondue de crocodilo que répteis e ice age não combinam

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 3:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isa,

A azeitona seria a única coisa a separar os nossos lábios.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 3:25:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Vejam lá, não se engasguem!

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 3:25:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

UUuuUUUuUU hoooot

Sempre foste um guloso por caroços!

:P

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 3:48:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

podemos fazer tudo isso e muit mais! é o fim do mundo pelo amor de deus...

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 3:50:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

O grassa vai congelar para a eternidade.. Que dirão da população humana quando o encontrarem mumificado daqui a x milhões de anos? O_o

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 3:51:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

"Olha um homo erectus!"

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 3:52:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

dirão o que sempre dizem nesses casos: "este é um dos exemplares mais bem preservados que encontramos até hoje"

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 3:53:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

grassa, assim é impossível não ficar na tua sombra...

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 3:54:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

"Olha um homo erectus!"

LINDO! Mas...

- Devo presumir que beber minis de cachecol e casaco na praia é para ti estimulante?

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 4:10:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Se o cavalo que o A levou também fôe preservado nem quero saber que teoria da estimulação vão criar...

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 4:11:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

*fôr

cof

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 4:30:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Nem tinha visto as coisas por esse prisma... Agora que vejo, noto que não são só as minis que estimulam o Grassa. Cavalos também. E sem Bo Derek.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 4:34:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

A diferença entre a Bo Derek e a Cicciolina é que uma andava nua em cima do cavalo e a outra andava nua por baixo do cavalo.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 4:52:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pá, um dia farão uma colectânea das merdas que o AD diz.

Só que não lhe chamarão "Best of AD".
Chamar-lhe-ão apenas "Of AD".

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 5:00:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

São vocês que me inspiram. Nunca pensei encontrar um grupo de pessoas com uma moralidade tão ou mais deturpada que a minha. Finalmente percebi o que o ET queria dizer com "phone home".

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 5:29:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Quais ACDC quando podemos ouvir o melhor de AD em CD!

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 5:36:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

aposto que se a gente se conhecesse fora da caixa dos comentários nos íamos odiar a todos.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 5:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu só estou à espera do dia em que vos vou pedir o número de telemóvel.

E aí cairá tudo por terra graças à minha voz de pato.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 5:40:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Passas a ser o grasna.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 5:50:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu pareço o Paulo Portas a falar, só que completamente diferente e sem ter nada a ver.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 6:20:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Epá, não vamos falar de vozes que a minha voz de bagaço não seria muito acolhedora... :(

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 6:21:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isso é porque a tua voz não foi feita para falar, mas sim para beber.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 6:25:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Bebericar vá...

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 6:27:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

não se preocupem, todos temos os nossos problemas de fala, eu por exemplo não digo as interjeições.

 
At quarta-feira, junho 03, 2009 9:04:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

E eu peido-me de cada vez que digo a palavra "mas".

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 2:11:00 da manhã, Blogger Suzy de acordo com a profecia disse...

Ca puta de conversa que vai para aqui!!! Confesso que venho cá só para me rir!!!

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 1:53:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Eu só vim cá pedir para deixarem aqui os números dos vossos telemóveis para se combinar melhor a cena do fim-do-mundo.

E para usar as vossas vozes e jeitos de falar como antidepressivo em caso de necessidade.

Uma conference call.
Isso é que era.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 2:35:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

"Eu só vim cá pedir para deixarem aqui os números dos vossos telemóveis para se combinar melhor a cena do fim-do-mundo."

- Queres ir pó iceberg?

Eu juro que não digo a palavra "mas"

ooops.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 3:15:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

:)
Está bem.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 3:31:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Incrível, o poder de sedução da flatulência...

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 3:48:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Não se esqueçam do saco-cama! :P

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 3:51:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isa, eu não vou levar saco-cama.

Estou a pensar em dormir dentro de ti.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 3:53:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOL!!!

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 3:53:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Fim do Mundo 2009: Nós vamos!

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 3:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Já reparaste que tudo se passa em 2009?

Este ano vai ser da shit.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:00:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Ai do A que o mundo acabe e ele não tenha as t-shirts feitas...

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:02:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

alguém disse o meu nome?

por acaso estou a fazer um rabisco, com o para-pente, skis, cavalo e granadas para uma t-shirt.

ps: vocês também aparecem, cada um com a sua cena, pelo menos como a disseram aqui. quem não disse, ainda vai a tempo.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Como eu disse: um ano da shit.

Com direito a t-shirts e tudo.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:06:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Dormir dentro de ti é lindo. Ó que bela música que dava!

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:08:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O que posso dizer? Sou um pix.. coração mole.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:09:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Por favor, não me ponhas bigode!

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:11:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Por muito porco que um gajo tente ser, Alexandra, tu estás lá em cima... LOL

A,

Depois quero ver isso. Proponho desde já o nome de "T-shits".

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:12:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Eu disse que não ía levar nada de especial, mas sendo que o evento afinal vai ser espectacular com t-shirts e tudo, posso levar a latinha de atum para a Alexandra.

E mais qualquer coisa.

Que querem mais de minha parte?

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:14:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Opá... Foi mesmo comentário inocente. Do género, não me façam de pássara com bigode. Merda...

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:15:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

PÁRA!!!!!

LOLOLOLOLOLOL

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:17:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

AnaCat,

Visto que é o fim do mundo... Sei lá, traz o Monopólio. Mas só o Monopólio. E refiro-me a "só o Monopólio" como factor exclusivo de roupa.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:23:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Hum, deixa ver...

AD, de que comprimento é o teu kispo?

Vamos jogar monopólio?

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Mete é um hotel a tapar cada um dos mamilos que não queremos cá indecências.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:25:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

AHahaha! Ainda de bem que me fico pelo atum...

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:26:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Não te preocupes Anatcat, vai sem roupa à vontade que eu depois empresto o kispo. Mesmo. Juro.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:30:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

LLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL

Que cambada esta.

Vou mas é de vestido de gala a la globos de ouro.

Que eu não quero ver o fim-do-mundo em cuecas.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:35:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

O meu Monopólio é dos baratinhos - não tem casas nem hotéis, tem barracas e pensões que alugam quartos à hora - mas duvido que até os mais catitas tragam cuecas na caixa...

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:39:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

vá, ou vocês hoje estão com muito andamento, ou eu ando com muito trabalho, que não estou a conseguir seguir os comentários...

se calhar é da mini a fingir de almoço.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:41:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu só levo esta cartola que Deus me deu. E aviso já que o Rossio e o Campo Grande são meus.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:44:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

E minis.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:46:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Pensando melhor, estou com medo do fim do mundo.

Não podemos primeiro fazer um ensaio-geral só para ver se não enjoo o atum?

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:51:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Mas tipo acabar só com um bocadinho do mundo para ver como corre? Tipo Xabregas ou a Matinha?

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:53:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Um ensaio-geral era uma boa.

Que fazem logo à noite?

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:55:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Eu cá experimentava em vários sitios.

Comer atum enlatado em Campolide deve ser diferente do que comer atum enlatado em Kabul.

Espera. Isso já é o fim do mundo.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:55:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu propunha acabarmos em tom de ensaio com os estúdios onde a SIC grava o "Salve-se Quem Puder".

Mas primeiro tirávamos de lá a Diana Chaves.
E enfiávamo-la na minha cama.
Para ela não ter frio.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:55:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ya, bora aí arrebentar Xabregas. Às 21h no LIDL?

- Mas ó AnaCat, só vou se apareceres só com o Monopólio. Depois o AD logo te empresta o Kispo.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:56:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Tenho OUTRO ensaio a essa hora.

De contemporâneo...

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:58:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Contemporâneo é uma coisa gira. Andamos à chapada e aos beijos uns aos outros e chamamos-lhe arte.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 5:01:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Isso parece é um filme do Rocco Siffredi...

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 5:02:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

... que, tenho a certeza, também conta como arte.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 5:06:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Tenho para mim que o ensaio no lidl em xabregas não será muito diferente do ensaio de contemporâneo da Alexandra.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 5:07:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Arte, portanto.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 5:09:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

No Lidl passam a ne me quitte pas?

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 5:47:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Grassa fg, não elves tb a Diana Chaves pa ela dormir dentro de mim que aquela bunda rija deve ser incómoda.

Perdi aqui o andamento a isto, dia do shit..

Não sei o que falavam do Lidl mas levem chocolates que combina com frio!

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 7:04:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Eu só sei é que quando o fdm (fim-do-mundo) estiver a chegar, sou eu que vou levar/ter o monopólio nas mãos!

AHAHAHAHAH! (gargalhada maquiavélica)

Nem que seja para improvisar com ele umas cuecas de cartão.

(só naquela de combinar com a mala)

(não não é a do tiagu com fotos, a de cartão, possas, é preciso explicar tudo, HUMPF)

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 11:49:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Quer-me parecer que também tu desejas uma mala...

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 9:54:00 da manhã, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

LLLLOOOLLL

É.

Em pele.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 10:46:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ok. Por mais que tente, consegues ser sempre mais badalhoca do que eu. Ficas por cima, pronto, não se fala mais nisso.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 10:59:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ela fica por cima e eu fico sentado na cadeirinha ao lado da cama, a satisfazer-me sozinho.

Por vocês, é na boa?

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:05:00 da manhã, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Cama?
Qual cama?

Vai-se levar uma cama para o iceberg, perdão, para o lidl de xabregas?

Grassa, sim, por mim, é na boa.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:10:00 da manhã, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

O amor acontece onde menos se espera. Até na secção de congelados do Lidl de Xabregas.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:10:00 da manhã, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

E por "amor" entenda-se "troca de fluídos".

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:31:00 da manhã, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Adoro aquele folhado de queijo quark e limão dos congelados do lidl. É só tirar do congelador e pôr no forno uns 20 minutitos.

Vou levar para fazer para nós no fdm.

Já que levo o atum. Pronto levo eu o carro para levar as compras e fico eu encarregue de conduzir para vocês poderem beber alcoól à vontade.

Quem é amiga?

(não liguem, hoje estou febril e carente e depois dá-me para estar cheia de boas vontades)

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:32:00 da manhã, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Tá um tempo da bosta, acho que o fds se aproxima, preparem os apetrechos!

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:33:00 da manhã, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Ó Anacat, realmente... É o fim do mundo! Deixa-nos conduzir sob o efeito do alcool e do atum!

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:38:00 da manhã, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

fds as in fdm

hmm

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 11:42:00 da manhã, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Pronto, está bem.

Mas vou fazer o folhadinho na mesma.

Que uma coisa quentinha a sair do forno cai sempre bem em qualquer fdm.

Para aconchegar as mines e o atum.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 2:46:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

...Tenho este efeito nas parceiras sexuais: fome.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 3:04:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

Lambonas?

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:49:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Ora aí está uma bela expressão! Ahah :P

 
At sábado, junho 06, 2009 2:25:00 da manhã, Blogger Suzy de acordo com a profecia disse...

caralhosmafodam se percebo um cu do q falam!!!

Mas pa ir em cento e quarenta e tal comentários, deve ser coisa boa.

 
At segunda-feira, junho 08, 2009 11:24:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Sim, nas lambonas.

Susy,

- Não faz mal, nós também não sabemos bem.

 
At segunda-feira, junho 08, 2009 4:27:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

mas só escolhes lambonas para parceiras sexuais ou só as parceiras sexuais que são lambonas é que ficam com fome? :S

estou confusa como a Suzy

o que acho normal

 
At terça-feira, junho 09, 2009 12:42:00 da manhã, Blogger Filipa de acordo com a profecia disse...

Não. As lambonas são as que lambem. Porra pah! Ninguém compreende o rapaz!!!

 
At terça-feira, junho 09, 2009 9:26:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

por momentos li "são as que se lambem" o que deu um outro significado a tudo, inclusive ao tiagugrilu.

 
At terça-feira, junho 09, 2009 2:05:00 da tarde, Anonymous anatcat de acordo com a profecia disse...

mas isso era as que se lambem umazázoutras ou as que se lambem a si próprias? :S

 

Enviar um comentário

<< Home