Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, junho 30, 2009

Olá e adeus

Vou passar a andar com um cone de baunilha na mochila.

Nunca se sabe quando voltarei a estar com diarreia, e quero estar preparado para, nessa altura, cagar para o cone e oferecer e vender a este búfalo a ideia de que aquilo é um Cornetto de chocolate.

12 Comentários:

At terça-feira, junho 30, 2009 5:11:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Eu acho que temos que levar o Grassa a uma terapia!

Grassa, se eu te disser "amei o teu blog", isso acalma-te?

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:13:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOL!

Acalma, mas só se tiveres um nome impossível de decorar.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:16:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

LLLLLLLLOOOOLLLLLL Grassa!
dá-me um teclado daqueles que escrevo lá qualquer coisita.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:20:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Toma.

E não me venhas com aquelas cenas do costume do "grassa, isso não é um teclado, mete lá isso para dentro e fecha a braguilha".

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:36:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

se já sabes a resposta, porque me ofereces ... a oferta?

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Porque não me canso de te dar a provar o que é bom.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:40:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Ehp! Grassa, essa resposta era demasiado óbvia...
e já te avisei para não acreditares em tudo o que a tua imaginação te conta!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:43:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É a única frase de engate que sei de cor.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:47:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

não fiques triste Grassa, melhores dias virão...:D

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:51:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Porque não me canso de te dar a provar o que é bom.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 6:05:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

LOL ... pensava que já te tinhas ido embora!
continua tentanto Grassa, pode ser que um dia lá chegues, vá!
eu é que vou embora, mas não penses que é por medo de ti...nãããão!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 6:08:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Porque não me canso de te dar a provar o que é bom.

 

Enviar um comentário

<< Home