Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, junho 30, 2009

Melodias do tempo em que eu ainda era virgem

Whitesnake - Is This Love:


Esta música faz-me desejar ter cabelo comprido e estar de cabedal justo e de ter um brinquinho com uma cruz na orelha direita e de ter uma bola de espelhos no tecto e de ser o meu baile de finalistas para poder abraçar-me e dançar esta balada comigo mesmo.

E depois levar-me a mim mesmo para um miradouro com vista para uma auto-estrada no meu Buick de 87 e dizer-me "Tens frio?" e eu "Ya" e sorrir e eu "Então toma o meu casaco" e tirar o meu casaco de cabedal e chumaços de forma a exibir os meus bíceps a mim mesmo e eu reparar e sorrir no preciso momento em que eu reparo que eu estou a olhar para mim e depois eu desolhar e olhar uma segunda vez quando o casaco me está a cair sobre os ombros e reparar que estou apenas a milímetros do meu próprio nariz e depois quando desse por mim estar-me a beijar e cortar o beijo com um "Não posso fazer isto, desculpa" e sair a correr pela noite afora deixando-me sem saber como reagir.


MP3 aqui.

40 Comentários:

At terça-feira, junho 30, 2009 2:56:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

E depois ires para casa e ficares no teu quarto a chuchar o polegar ao som de “The first cut is the deepest” porque a rejeição dói, dói muito!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:03:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ya.

E isso enquanto revejo em VHS o "Love and Pain and the Whole Damn Thing".

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:12:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Isso já aconteceu a todos nós Grassa. Eu lembro-me que comigo foi muito doloroso, quando me deixei. Mas a parte pior, foi o desolhar... essa recordação é demasiado penosa.
Estou melancólica.
E não te devias fustigar assim Grassa, deixa o passado onde ele está!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:17:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Mas eu adoro os Whitesnake.
Depois destas rejeições costumava ouvir o "Hear I Go Again".

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:17:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Gosto do meu passado assim, mal passado.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:19:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Interior - Numa sala mal iluminada, AD permanece imóvel sob um frágil foco de luz proveniente de uma lâmpada que oscila pendurada num fio eléctrico que pende do tecto. A câmera aproxima-se lentamente.

AD
Não me identifico com a vossa dor porque nunca tive um desgosto amoroso.

Grande plano do rosto.

AD cont.
Porque nunca amei.

Uma lágrima solitária abre caminho pela face masculinamente atraente.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:27:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Oh AD,

Espero que uses um bom hidratante, o sal das lágrimas faz mal á pele!!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:29:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não gozes, Nawita.

O AD é daqueles homens que não chora lágrimas: chora gotas da sua própria vida.

Eu percebo-o.
Também tenho, como ele, uma tatuagem de "life is pain" ao lado da tatuagem de "Ultramar '68" feita com tinta de choco.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:31:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

AD,

estás a falar a sério? não sabes o que é pensar que o mundo vai acabar, que a tua miserável vida não tem mais significado, que é simplesmente impossível estancar a hemorragia que sai do teu peito? Que nunca, mas nunca mais vais amar alguém como o amaste e no dia seguinte o puto da sala do lado prega-te uma rasteira e ali voltas a nascer e a acreditar que sim, é possível amar novamente!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:32:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Eu tenho uma Pandora que diz “Love – Hate”

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:37:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Tu surpreendes-me Nawita!
TU és uma caixa de pandora!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:39:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Obrigada?

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:42:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Eu gostava de tocar pandora numa tuna.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:46:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Nawita,
A última vez que pensei que o mundo ia acabar e que a minha miserável vida não tinha mais significado jurei que nunca mais na vida voltava a beber.

A promessa durou nove ou dez horas.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:46:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Grassa,

Essa descrição que fizeste parece-me familiar, à noite tu e o AD vão ali para debaixo da ponte em Portimão ao Boémio com bonés de cabedal pagar copos aos drogapilhas?
E se sim, porque é que nunca me pagam um copo a mim? É por ser desdentada e ter uma perna de pau? Eu também preciso de beber!!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:47:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

AD, acho inapropriado falares de tunas neste sítio ...

Sim Nawita, era um cumprimento.
Não carece de agradecimento.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Acho que nunca estive em Portimão.

Sóbrio, pelo menos.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:56:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

o teu segredo ficará bem guardado, até porque não sei fazer links!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 3:57:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Grassa, então és rapaz para não te lembrares de grande coisa, não é?
(tou a brincar! não me mandes com nenhum link!)

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:00:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ahahaha
grassa, lindo! AD, genial! às vezes até dá-me pena ser heterossexual.

vos também sois porreiras meninas! e têm atributos físico pelos quais possuo uma atracção difícil de explicar pela razão, o que vos faz serem altamente pelos meus padrões!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:09:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Eu só não agradeço o cumprimento A porque acho que te estavas a referir à Nawita. E usaste o plural para não me ferires os sentimentos. Porque tu és ... não! não vou dizer!!!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:21:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

uma vogal que ainda vai ser presa pela brigada das fofuras! ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
desculpem lá os dois, não resisti. vou beber um copo ou dois de água a ver se me acalmo.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:23:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A única cena que eu não te dou é beijos na boca, A, que isso é cena de paneleiro.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:26:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

essa foi baixa, nawita...

essa foi demasiado sexy, grassa...

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:30:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

A,

sabes que no meu coração estarás para sempre gravado como cAfAgeste sAcAnoide!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:37:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Não consigo superar a Nawita nos piropos e isso chateia-me!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:40:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Isa,
Estás a dizer que a Nawita é arraçada de trolha?

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:42:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

AD,

Tocar pandora numa tuna é a partir de hoje um sonho meu. Isso e fazer uma tatuagem com tinta de choco, Grassa.

Se possível, gostaria mesmo era de concretizar as duas em simultâneo.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:46:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

AD, se isso for bom, sim estou! porquê? porque achas que todos os elogios te devem ser direccionados?

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:48:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Isa,

os teus são muito bons, poéticos.
o AD tem razão, sou arraçada de trolha.
Um dia conto-te como fiz corar um homem de 44 anos! Estou tão orgulhosa de mim. Resulta repetir os piropos que os homens por vezes nos fazem.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:48:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

A tatuagem do Grassa é de choco-late!!!
por isso é que ele está sempre com aquelas cenas de querer lamber tudo!
Ficou-lhe, desde 68 lá no ultramar.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:07:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Nawita, eu também estou orgulhosa d ti! se bem que ache que fazer corar um homem seja de idade for, não é coisa pra muita dificuldade, mas isto só sou eu a dizer, claro!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:09:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Desafio qualquer uma de vocês a fazer-me corar.

Tipo, a baixarem o decote à minha frente ou assim.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:12:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Ó Isa, eles também não são assim tão fáceis. Digo eu.
Ok, vou deixar de o dizer!

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:13:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Pois ... pela tua foto, fazer-te corar mais ia ser complicado...

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:14:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Nawiiiiiita! tu dá-me crédito, pelo menos em alguns assuntos, tá bem?

 
At terça-feira, junho 30, 2009 5:42:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

sim Isa, não volta a acontecer.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 7:29:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

Grassa, tu no fundo és um romântico. Bem lá no fundo.
E tu, AD, és um poeta!
Os outros são todos boas pessoas.
Tirando o A, que é um cafageste salafrário.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 7:38:00 da tarde, Blogger Gata das Botas de acordo com a profecia disse...

Errr, viva para ti também?!...

 
At terça-feira, junho 30, 2009 8:29:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

Gata Maria, deixa-me que te diga que acho muito mal apareceres só a estas horas! até já tinha perguntado por ti...
e não venhas outra vez com as CENAS dos trapitos, que já tiveste muito tempo para isso!
Ehp!

 

Enviar um comentário

<< Home