Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, junho 30, 2009

Melodias do tempo em que eu ainda era virgem

Climie Fisher - Love Changes (Everything):


Esta música faz-me desejar ter cabelo comprido e molhado e estar de toalhão de banho e ser gaja para poder cantá-la em frente ao espelho da casa de banho enquanto danço em pinotes e seco o cabelo com um secador da Rowenta.


MP3 aqui.

4 Comentários:

At terça-feira, junho 30, 2009 1:32:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Maaaaan....

Em Fisher tinhas ainda os Z...

E a Wendy James mais os seus Transvision Vamp?

 
At terça-feira, junho 30, 2009 1:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu é mais Peter Cetera.

 
At terça-feira, junho 30, 2009 1:44:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

E o que é que impede para além de não seres gaja? não tens um rowenta?
salta homem!
( tem a voz igualzinha ao Rod Stewart ... igualzinha!)

 
At terça-feira, junho 30, 2009 4:46:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Da ultima vez que tentei fazer isso, os meus vizinhos bateram palmas no fim.

- A janela do meu WC não tem cortinas.

 

Enviar um comentário

<< Home