Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, junho 04, 2009

Todo-escorregadio

Deus é grande.

Tão grande que eu acho que Ele me tomou nas Suas mãos apenas para eu Lhe escorregar por entre uma das falanges, falhar o agarrar-me a uma impressão digital e estatelar-me de cara no chão de mosaico da Sua celestial cozinha.

6 Comentários:

At quinta-feira, junho 04, 2009 4:08:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

E que celestial receita fazia Ele com tão refinado ingrediente?

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:09:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Chouriço do céu.

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 4:20:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Ahahahah!

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 5:39:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

Podes ter confundido o azulejo do chão da cozinha com o da casa de banho :P

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 11:43:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Já dizia o Sinatra:
Every time it rains it rains
Couriços fromm heaven

 
At quinta-feira, junho 04, 2009 11:43:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Mas ele dizia com menos um m.

 

Enviar um comentário

<< Home