Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, junho 05, 2009

Faca você mesmo

Gostava que alguém se acercasse de mim, me tocasse ao de leve no ombro e, com a minha atenção tomada, apontasse e me dissesse "Estás a ver o inventor da faca de peixe? É aquele."

De aí em diante, esse gajo viveria acorrentado ao radiador da minha cave a inventar outra cena: como comer polvo à lagareiro com aquela merda.

31 Comentários:

At sexta-feira, junho 05, 2009 3:28:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Man, faca de peixe é claramente coisa de gaja. Aliás, todos os talheres são. Se dependesse dos homens ainda comíamos todos à mão.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 3:28:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

O que levava o conceito de ter alguém acorrentado na cave a outro nível de interesse.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 4:04:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

tens espaço na tua cave para o gajo que inventou a disposição nos talheres para informar que ainda não acabamos, que já acabamos de comer, que vamos comer sobremesa, que vamos beber água, que nos engasgamos e toda a gente que tem por missão de vida perguntar sempre "então não comes mais? para que é que tens os talheres juntos."

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 4:17:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

AHahahahah

Burp.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 4:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Na minha cave ainda cabe lá o gajo que inventou o copo de água, o copo de vinho e o copo de outras cenas.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 4:48:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Isso é só um cop, é o copo de 3!

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 4:48:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

E já agora, cabe ali um "o".

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 4:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pá, uma vez chamaram-me à atenção por estar a beber vinho no copo de água.

Tive vontade de esperar uma semana e pedir desculpa a essa pessoa.
Isto porque estimo que levem cerca de 7 dias a retirar estilhaços de cristal da face e do crânio.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:00:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ai que foda-se que cona da tia que este boi do caralho mete-me tanta, mas tanta urticária, pá.

Como é que alguém consegue ser tão aborrecido??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:22:00 da tarde, Anonymous odraciR de acordo com a profecia disse...

pois, se algum dia tiver um filho como tu é sinal que fui ao cu de uma ovelha :/

e sabes que mais o panasca? Nao vou aceitar mais comentários teus (nem dos teus amigos amestrado)... alias, aceito e depois apago :D e sabes pq? Porque o blogo é meu, e nele faço o que quero, e fartei-me de ti. AGORA VAI MORRER LONGE :)

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:22:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu uma vez chamei à razão alguém que estava a beber vinho num copo de vinho dizendo-lhes que o de água levava bastante mais vinho de cada vez.

ps: tens um script de mandar comentários para o blogue do palerma?

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:23:00 da tarde, Anonymous odraciR de acordo com a profecia disse...

Como é que o chato e os amigos se adivinharam que estava a apanhar uma seca no autocarro e me ia animar apagando 45 comentários deles? O meu obrigado :)

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:29:00 da tarde, Anonymous odraciR de acordo com a profecia disse...

Pronto eu admito, sou um paneleiro que gosto de levar na peida e de mamar mangalhos de cavalo.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:30:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

a primeira coisa acertada que dizes.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:34:00 da tarde, Anonymous odraciR de acordo com a profecia disse...

Porque quando era puto a minha mãe violáva-me com o pau da vassoura no rabo e eu habitueime a ter merdas grandes entaladas e fui grescendo e agora até gosto, principalmente do sabor e da textura da leitaça de cavalo por entre estes meus dentes de rabanholas analfabeto.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:37:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Devias parar e ler o que acabaste de escrever.

Não por ser de conteúdo panilas, mas por ser de conteúdo extremamente rudimentar.
Se eu estivesse na secundária, acharia piada.
Assim, acho simplesmente triste.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:39:00 da tarde, Anonymous |sad0ra de acordo com a profecia disse...

ROTFAKINLOL

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:42:00 da tarde, Anonymous odraciR GAY de acordo com a profecia disse...

Grassa a sério gostave mesmo de te lamber a anilha. Deixas?

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:49:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

odracir, adivinha lá o que eu vou fazer com isto:

http://hi5.com/friend/p21634143--Ʀιϲαɾɗø--html

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:52:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Lindo.
Depois diz-me o que fizeste! :D

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:52:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Mas vocêzes fazem isso e nem avisam?

Acho mal.

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:53:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Bolhinhas, glu glu?

Ahahahahahahahahhahahaha!

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:56:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Extraordinariamente evoluída aquela criatura, não é?

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:56:00 da tarde, Anonymous odraciR mama pixas de acordo com a profecia disse...

Oh Grassa, gostavas de me papar o rabo? Assim peludinho e cheio de bórrócótas secas!

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:58:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu começo a desconfiar que não é realmente o odracir... para grande pena minha :p

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 5:59:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

odraciR,

Não leve a mal mas por favor tenha mais cuidado com a linguagem. Não está apenas entre senhores.

Obrigada!

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 6:07:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Oh Alexandra, intimidáste a criatura! És o nosso S. Jorge!

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 6:09:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

então PWFH, que comentários é que o odracir escreveu no teu blogue?

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 6:12:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Já apaguei aí uns 50!

 
At sexta-feira, junho 05, 2009 6:18:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

pois... pois... :p

 
At segunda-feira, junho 08, 2009 3:18:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Pwfh,

És um perverso do caraças. Tu queres é que a malta se chateie e vá lá cascar no gajo... And that's so cool!!!

 

Enviar um comentário

<< Home