Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, junho 26, 2009

Odor de alma

Vocês estão a ver aquelas sacas de estrume assim mesmo muita grandes e onde o cheiro a bosta é tão intenso e de tão elevado nível que até as moscas que cirandam à volta delas se vestem de gala para lá irem chafurdar?
Estão?

Agora peguem nessas sacas de estrume e ponham-nas a demolhar durante um, dois dias ali nos esgotos pré-estação de tratamento de águas residuais ali de Chelas.
Já está? Óptimo.

Agora vomitem para cima delas esse papo-seco com manteiga e essa meia de leite que tomaram há menos de duas horas ali no café da esquina da Sra. Adelaide.
Dois dedinhos na goela e faz força e... isso.

Agora metam duas pernas esterlicadinhas, uma careca, uma camisa de alças, muito pêlo no peito e a aparência geral de um velho de cinquenta anos nas sacas e ponham-nas a caminhar dois metros à minha frente na vereda que eu tomo para chegar aqui a Carnaxide.
Coiso, as pernas ali e...
Espectáculo.
Nem mais.

É que era isso mesmo que ia à minha frente, no caminho para cá, a nauseabundar as minhas narinas.

13 Comentários:

At sexta-feira, junho 26, 2009 12:48:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Pá, não tive tempo de tomar banho antes de sair de casa, ok? E não tenho cinquenta anos, estou é cansado porque ontem fiquei até às tantas a vêr a Judite de Sousa toda roxa.

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 2:13:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

não devias falar assim do jedi.

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 2:30:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Vejam TODOS isto:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=690DFE4B-5269-4422-ACCC-84C663A0FE9B&channelid=00000091-0000-0000-0000-000000000091

Baaaaaaahhhhh hahahahahahahahahah

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 2:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu bem me parecia que aqueles saltinhos deles não eram coisa de animal sóbrio...

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 3:44:00 da tarde, Blogger AD de acordo com a profecia disse...

Mas vamos lá a ver... quando se é canguru não há assim muita coisa interessante para fazer.

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 3:48:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Para além de que são preguiçosos.
Tão preguiçosos que a evolução tratou de lhes pôr uma bolsa na barriga para lá porem coisas.
Tipo, filhos. E assim.

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 3:55:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Cangurus sortudos! Já eu tenho um campo cheio de margaridas aqui á volta, o que é que eu faço com margaridas?! Aquela porcaria só atrai abelhas.

Grassa,
triste é ver alguns homens a imitar os cangurus e andarem de “banana” à volta da cintura com a desculpa de que é prático para guardar as chaves e telemóvel.

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 4:07:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu desconfio que essas pochetes são feitas não de um qualquer material sintéctico, mas sim de puro e sólido mau gosto.

No mínimo, 80% de mau gosto.
Diz lá, na etiqueta.
80% de mau gosto, 20% poliester.

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 4:12:00 da tarde, Anonymous isa de acordo com a profecia disse...

E depois diz "made in China"
Elas e os portadores delas!!!
(detesto chineses! e agora chamem-me o que quiserem ... menos chinesa!)

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 4:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E a Nawita ainda foi simpática e chamou-lhes "homens".

Cá eu costumo chamar outra coisa a uma entidade que use calção de escuteiro, meiinha canelada branca, boné das Autárquicas de 97, camisa por dentro do calção e pochete.

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 4:25:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

conta conta conta

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 4:29:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não posso.

Hoje é sexta e estou bem-disposto e, por esse facto, posso apenas dizer que o que eu lhes costumo chamar rima com coisas como "galhaços", ou "cristes siguras", ou "hotários".

 
At sexta-feira, junho 26, 2009 4:50:00 da tarde, Blogger Nawita de acordo com a profecia disse...

Ah ah ah ah ah! Tens razão, vivam as sextas-feiras!

 

Enviar um comentário

<< Home