Life's not easyJet
Sempre que viajo pelo interior da minha cabeça e voo à volta do meu passado, acabo a perder horas no final a levantar toda a minha bagagem emocional.
Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.
Sempre que viajo pelo interior da minha cabeça e voo à volta do meu passado, acabo a perder horas no final a levantar toda a minha bagagem emocional.
Não vou ao cinema na margem sul.
Só te sinto a falta em duas coisas: no conforto da tua visão ao fim de cada dia, e em tudo o resto.
O negócio das portagens em Portugal só rende porque taxam a classe dos veículos em vez da dos condutores.
Nunca fui à guerra, nem tão pouco à tropa.
Ser informático é ligar à minha rede de contactos, ir a um sítio na noite de Cascais e sacar a versão beta de uma gaja.
Não é preciso olhar para o céu e perceber, tal como Hubble, que tudo está em constante expansão: basta olhar para a cara do Salvador Martinha.
Adoro mulheres que dizem que não gostam de sushi porque aquilo é peixe cru. Devem ser mulheres que levam as pilas dos parceiros um bocadinho ao lume antes de as meterem na boca.
Eu. Na copa. Sentado. De pernas escancaradas. Recostado até ao limite estrutural da cadeira. Com o café na mesa a fumegar-me a visão. A coçar o parco peito que Deus e a minha mãe em muita e maculada concepção me deram. A arrotar em decassílabos o que do almoço ainda me resta. Com a barba fruto da preguiça de muitos dias e as olheiras de alguém que só vive a vida muito depois da carruagem se ter transformado em abóbora.
Deus criou o processo Casa Pia para que possamos ter um óptimo tópico de conversa contra aquelas pessoas que aproveitam qualquer assunto que a gente puxa para falar dos filhos.
Caminhar em frente, mas nunca só. Se é para ser só, que seja só convosco. Lado a lado. Atrás de nada em particular, sob a vossa guarda, dentro do vosso abraço, cercado pelo vosso amor, acima dos meus problemas.
Coisas que os franceses têm problemas em dizer: o dígrafo "lh" e "Sou a favor do casamento gay".