Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

domingo, dezembro 17, 2006

40 ânus são muitos ânus...

Há três dias atrás assisti a um daqueles momentos memoráveis, mais memoráveis do que o nascimento de um filho ou a compra do primeiro álbum do Tony Carreira.

Estou a falar de... exacto, adivinharam: a comemoração dos 40 anos de carreira do Marco Paulo.

Uma justa homenagem da RTP ao homem que é, ele sim, o verdadeiro Rei da música.

Andava ainda o Elvis Presley de fraldas, já o Marco Paulo andava... bom, de fraldas também, mas as fraldas deste último eram muito mais absorventes, e isso faz toda a diferença.

Só achei mal uma coisa: foi terem dado ao programa o nome de "Marco Paulo: 40 Anos de Amor Eterno"...
É que eu só tenho 27...

4 Comentários:

At domingo, dezembro 17, 2006 10:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

vou deixar uma cena para pensares :P
se tem 40 anos porque e que e eterno ? looool nao interessa se e 40 ou 27 grassa n te deixes abater com coisas insignificantes cm essas ;p

 
At segunda-feira, dezembro 18, 2006 12:50:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

é eterno, sim senhor...

eu acredito na reencarnação, e lembro-me que já em 1742, era eu uma alcoviteira em Castela, já eu gostava do Marco Paulo, que na altura era um recolhedor de estrume nos estábulos de D. João V...

por isso, é eterno, sim senhor...

 
At terça-feira, dezembro 19, 2006 3:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

espero que quando tivermos em 2472 eu possa saber como vao os pombinhos

 
At quinta-feira, dezembro 21, 2006 2:47:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

acho que o titulo ideal havia de ser
40 anos de orgasmo ininterrupto ou melhor 27 anos de orgasmo ininterrupto nao ? lol

 

Enviar um comentário

<< Home