Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, dezembro 04, 2006

O chouriço: essa linguiça...

Saudações!

Bem hajam e bem-vindos ao meu Chouriço, o blog que apresenta as mil e uma formas de escrever qualquer coisa de mil e uma formas...

Foi a ouvir um ode ao sentimentalismo de um dos maiores compositores da nossa era que me surgiu a ideia de criar este espaço...

Quando esse monstro sagrado da arte de fazer boa música expeliu dos seus beiços as palavras "Criança que fui e homem que sou e nada mudou", eu percebi que era hora - e minutos também - de abrir alas para o meu Chouriço...

O grande responsável, portanto, é o senhor que se segue...


12 Comentários:

At segunda-feira, dezembro 04, 2006 2:27:00 da tarde, Blogger Leitão de acordo com a profecia disse...

Esse senhor é um verdadeiro dinossauro...

...e como qualquer dinossauro já devia estar extinto!

 
At segunda-feira, dezembro 04, 2006 4:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Como sendo o meu primeiro comment - de muitos mais espero eu - e segundo de sempre do blog so queria expressar a minha opiniao que o teu blog denominada Chouriço (bem que podia ser Chourição lol) é um autêntico piço mas assim bem grande e grosso

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 11:50:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Olha, o Paiva já não aparece. Talvez tenha encontrado o seu chourição e vivido feliz para sempre.

- Era só para dizer que sempre soube que havia algo que me fazia voltar a este blog. Esse algo afinal é Tony Carreira.
What else...

 
At quinta-feira, janeiro 22, 2009 11:58:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O Paiva está entre nós.

Lá de quando a quando.

 
At terça-feira, agosto 11, 2009 11:55:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

não! por favor diz-me que isto não é verdade! que o teu blogue não nasceu disto!? oh deus, nunca vou recuperar do choque. acho que esta sensação deve ser o mais próximo de estar a fazer o amor com uma moça e descobrir que ela é um travesti.

 
At quinta-feira, agosto 13, 2009 10:58:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não me orgulho das minhas origens, A.

 
At segunda-feira, fevereiro 14, 2011 4:39:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Decidi fazer outra vez uma viagem no tempo, e desta vez noto que eras reticenciodependente...

Ainda bem que isso te passou...

 
At segunda-feira, fevereiro 14, 2011 4:45:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Apenas passou porque as reticências implicam que eu tenha algo mais a acrescentar...

Não tenho.

 
At segunda-feira, fevereiro 14, 2011 5:03:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

...mau...

 
At segunda-feira, fevereiro 14, 2011 5:05:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Meus, comentar posts com o Tony Carreira como pano de fundo é tão 2006...

 
At segunda-feira, fevereiro 14, 2011 5:06:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

não te deves envergonhar dos teus inícios, apenas deves apagar os posts.

 
At segunda-feira, fevereiro 14, 2011 5:18:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Agora é tarde para isso. Isso implicaria apagar comentários teus, e eu não sou capaz disso.

Cada comentário teu é uma pincelada a tinta permanente na história do meu eu virtual.

 

Enviar um comentário

<< Home