Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Quanto ao referendo contra o aborto...

No próximo dia 11 de Fevereiro, Portugal em peso vai votar a favor, ou contra, a despenalização do aborto.
Acho mal o referendo estar restringido só a Portugal. Penso que a Madeira também devia ter voto na matéria. Enfim...

Pessoalmente, nada tenho contra o aborto...
Eu conheço o rapazinho e devo dizer que é muito boa pessoa.
É amigo do seu amigo.
Coitado, só porque teve o azar de nascer feio, as pessoas na rua olham-no de esguelha e enquanto apontam dizem "Olha, lá vai o aborto"...
Não está bem...

Como também não está nada bem esta desorganização de prioridades do nosso Estado.
Portugal tem situações bem mais graves para resolver do que a questão do aborto.
Por exemplo, porque é que ainda não se fez um referendo pelo proibição do lançamento de mais álbuns dos Pólo Norte, sr. Presidente?
Como é que se admite que em pleno século XXI se lancem singles como o "Aprender a Ser Feliz", sr. Presidente?
Porque é que o sr. Presidente continua sistematicamente a fechar os olhos à criação de sentenças como "Deixa o mundo girar para o lado que quer" e "A guitarra que só toca por amor não acalma o desejo nem a dor"?

É por estas e por outras que este país está como está!
É caso para dizer que o sr. Presidente não dá cavaco aos mais graves apelos dos portugueses!

Eu juro que se não fosse pelo facto de eu ser da mesma nacionalidade do Zezé Camarinha, eu há muito que já me tinha ido embora desta desgraça deste país...

1 Comentários:

At terça-feira, dezembro 12, 2006 5:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

"Blogs? Tssssssssssss, isso é para tansos!"

 

Enviar um comentário

<< Home