Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Uma constatação de facto... e uma receita de couve-flor gratinada...

Embora não faça parte da minha maior natureza, acredito na doutrina de variar para coisas novas...
Acho que o único problema que eu tenho com essa escola é o esquecer das coisas velhas...

Feito o aparte, siga para o que realmente interessa...

Couve-flor gratinada:

Ingredientes:
- 2 dentes de alho
- 1 cebola
- 1 colher de sopa de margarina
- 0,5 l de leite
- 1 chávena de farinha de trigo
- 1 tomate
- 2 colheres de sopa de queijo ralado
- 1 pacote de natas
- 1 couve-flor

Preparação:
Doure o alho amassado e a cebola picada na margarina e misture o leite e a farinha.
Deixe cozinhar um pouco, e depois de tirar do lume acrescente o tomate pelado picado, o queijo ralado e as natas.
Coza a couve-flor, coloque-a num pirex, regue com o molho e leve ao forno para gratinar.

Sugestão:
Banhe o seu corpo desnudado em óleo de fígado de bacalhau antes de levar a couve-flor à mesa.
Esta sugestão pode ser utilizada com outras receitas de couve-flor.

1 Comentários:

At quinta-feira, dezembro 07, 2006 12:18:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

incrivel como os teus posts me deixam speechless! nao sei mesmo o que comentar grassa man, a nao ser bom apetite! lol

 

Enviar um comentário

<< Home