Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, dezembro 12, 2006

André Sardet e pedofilia? Tudo a ver!

Penso saber o motivo para a tamanha falta de absolvições no processo Casa Pia.
A causa foi: mau timing.
O culpado: André Sardet.

Mas, como, perguntam vocês?
Porquê, perguntam vocês?
O que é que uma coisa tem a ver com a outra, pergunta o ser imaginário ao meu lado?
(Atenção, que eu não sou maluco; o ser imaginário não é meu... é do meu vizinho de baixo, e é costume o meu vizinho deixá-lo vir cá acima às terças jogar Pictionary comigo...)

A razão é simples, meus amigos.

Se André Sardet tem sido mais lesto no lançamento do seu álbum "Acústico", Carlos Silvino (o Bibi), Carlos Cruz e os restantes arguidos do processo poderiam ter utilizado o single "Foi Feitiço" na alegação das suas defesas.

Com o mediatismo que a música tem, nenhum juiz ficaria indiferente a ver Bibi fazer olhos de cachorrinho e a cantar "Eu não sei o que me aconteceu, foi feitiço, o que é que me deu"...
O mais provável até seria que metade da audiência, antes de se aperceber bem do que estava a suceder, sacasse de isqueiros acima da cabeça - chama acesa - enquanto embalava a cabeça ao som da cantilena.

Ninguém me tira da cabeça que André Sardet fez de propósito.
Esperava mais do homem que acha que os meus olhos e o meu mundo são o infinito.

E se já não se pode contar com os Andrés Sardets deste mundo, então não sei com o que é que se pode contar...

2 Comentários:

At sexta-feira, dezembro 15, 2006 11:32:00 da manhã, Blogger Nolwe de acordo com a profecia disse...

Eu cá acho que esta música tem um sentido subliminar, que é desvendado com uma nova pontuação. Ora observa bem...

"Eu não sei o que me aconteceu...
Foi feitiço!!! O que é que me deu???
P’ra gostar tanto assim de alguém como... tu!?"

Basicamente, o moço está a confessar-se! I rest my case...

 
At sábado, dezembro 16, 2006 2:03:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Concordo!

Eu sabia que havia mais alguém que também achava que ele se estava a referir a uma sande de presunto...

 

Enviar um comentário

<< Home