Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke.
It can be served as part of a meal or used as a dildo.
quarta-feira, março 30, 2016
Kathoey
Classifica-se como andrógino tudo aquilo que apresente uma mistura de características femininas e masculinas, e onde não dê explícita e marcadamente para perceber o sexo de parte ou do todo que está ali envolvido.
Tipo o Brian Molko. Ou gang bangs encenados a meia-luz.
De cada vez que me falarem das nupérrimas e hilariantes peripécias envolvendo os seus filhotes mais novos, eu vou ripostar perdendo igualmente vários minutos da vida delas a tagarelar dos gigas e gigas de pornografia que deixei a sacar durante o dia anterior, com sumarentos e gráficos detalhes sobre o que a Lucie Wilde e a Mandy Muse andaram a fazer durante horas depois de eu chegar a casa e carregar no play.
Isto cada um fala daquilo que o mantém acordado à noite.
Dúvida existencialista: quando alguém está ininterruptamente a falar dos filhos pequenos e faz disso o tópico principal de qualquer conversa, devo imaginar o cano da caçadeira na minha boca ou na boca desse alguém?
"Vai já para o teu quarto!" e "Voltas a responder-me nesse tom e vais ver o que é que eu te faço!" são capazes de ser as frases mais ouvidas em qualquer língua materna.
Não nego que um bom bobó de camarão não seja delicioso, mas não deixa de ser triste ver até onde é que certos crustáceos vão quando perdem toda a auto-estima.
Tudo bem que ela é elástica e resistente, mas gramaticalmente a borracha não deixa de ser um substantivo feminino. Está explicado porque é que ela é também péssima condutora.
O uso num tom sério da expressão "isso não se faz nem a um animal" devia dar direito a levar com um jornal enrolado nas trombas e a ser-se obrigado a dormir nessa noite numa varanda à chuva.
O filme já lá vai, perdido em tempos idos, mas este vídeo ainda permanece bem real nos favoritos do meu browser.
Tudo nesta featurette me abana o ser.
Desde o processo de criação, à premissa base para a elaboração daquela amostra musical, aquelas duas pequenas notas que acabaram por ser a alma sonora do filme, até ao arrojo revelado até à composição final, tudo aqui tenta agressivamente desfazer-me em lágrimas.
E eu quase anseio por atingir esse ponto de fusão e simplesmente descambar em estado líquido.
Génios como o Hans Zimmer merecem a imortalidade. Nem que seja através das suas criações.