Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, março 02, 2016

Do not go gentle into that good night




O filme já lá vai, perdido em tempos idos, mas este vídeo ainda permanece bem real nos favoritos do meu browser.

Tudo nesta featurette me abana o ser.
Desde o processo de criação, à premissa base para a elaboração daquela amostra musical, aquelas duas pequenas notas que acabaram por ser a alma sonora do filme, até ao arrojo revelado até à composição final, tudo aqui tenta agressivamente desfazer-me em lágrimas.

E eu quase anseio por atingir esse ponto de fusão e simplesmente descambar em estado líquido.

Génios como o Hans Zimmer merecem a imortalidade. Nem que seja através das suas criações.

2 Comentários:

At quinta-feira, março 03, 2016 4:24:00 da tarde, Blogger Sci de acordo com a profecia disse...

Gosto tanto. Ainda tenho uma play list do Hans que usava nas intermináveis tardes de estudo... Não há melhor que ele para nos fazer sentir como uma personagem de algo épico.

 
At quinta-feira, março 03, 2016 4:37:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Fico com a voz embargada quando tento explicar este vídeo a alguém. Tudo porque, quando o estou a fazer, ele está como ruído de fundo na minha cabeça...

É uma sensação do caralho.

 

Enviar um comentário

<< Home