Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, abril 13, 2009

Não comas a papa, Joana. Por tudo o que te é de mais sagrado, não comas a papa.

Começo a achar que por detrás daquela máscara de ancião dócil e respeitoso do senhor Nestlé jaz uma potencialmente perigosa amostra de pederastia.

Isto porque vai aqui uma pessoa ao site da Nestlé tentar apurar o porquê da insensibilidade da falta de resposta do senhor Nestlé ao nosso prévio contacto com ele e pumba, dá de caras com a seguinte subliminarmente pedófila página de entrada:


Temo estar a ficar sobremaneira incomodado com o facto de cada vez mais e mais homens de meia-idade estarem a aderir ao crescendo de gostar sexualmente de coisas que de sexual nada têm.

Não por eles: por mim.

É que é já este ano que eu vou cruzar a linha dos trinta anos e assusta-me que meninas pequenininhas a trincarem grandes e grossas fatias de melancia cujo sumo lhes escorre dos leitosos lábios para o raso peito passe a ser a minha primeira concepção de material passível de me fazer abrir a braguilha em ardente desejo de dar à manivela.

7 Comentários:

At segunda-feira, abril 13, 2009 4:18:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

O senhor Nestlé nunca me enganou. Já quando eu era puto o gajo me enviava pequenos brinquedos dentro da caixa dos cereais o pervertido.

Com acções destas da parte do senhor Nestlé, do senhor Cola-Cao e do senhor Ferrero Rocher, é de estranhar que o único a lixar-se tenha sido o senhor da Bota Botilde.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:19:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Falta ali uma vírgula no pervertido. Coloca-a lá tu, que eu já não me aproximo.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:23:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu?!
Vai lá tu, olha!

Mas julgas que eu sou gajo para andar a pôr vírgulas em sentença alheia?
Não sou desses, pá!

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:26:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Já disseminei a foto pelo resto da "malta"....aquela malta do z_Desenv :P

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E o que dizem eles?

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:52:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Dizem "AH AH AH"

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 5:27:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

São estrageiros?

 

Enviar um comentário

<< Home