Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, abril 13, 2009

A vã glória de ameaçar

Aparentemente, alguém se melindrou com as minhas contínuas zombarias à Gi.
Ou isso ou então estão a tentar meter-se comigo da mesma forma que eu me meto com os outros.
Da mesma forma não, pois falta claramente classe a este indivíduo.

Às páginas tantas, diz o Gago de uns post's abaixo em comentário a um post meu: "Uma pessoa que te ignore completamente e que tu tentes de todas as formas chamar-lhe a atenção sem resultados? Não deve ser dificil. Nota-se pela assiduidade dos comentarios dela que pra ti significou 100 e para ela significast nada. Depois a rejeição trnsforma-se em odio, tao tipico. E as pessoas sem visao q so querem agradar seguem e dizem que sim a tudo. Que mundinho triste o desta pagina! Já os contantes racismos aqui do blog chamaram a atenção a mim e mais uns amigos, aos quais enviei o link. Tens realmente muita facilidade em fazer 'amigos'. Eles certamente vão querer fazer-te uma visita. Uma daquelas!"

E digo eu: "Olha, que só agora reparei que isto tinha pingado ali. Sabes, lamento não poder fazer assunções sobre quem sejas, pois uma vez que mostraste o nível da tua cobardia ao não dares a cara nesta triste e vã ameaça temo falhar na pobre figura do seu autor. Pelas minhas contas, podias ser uma de - ... uma, duas, três, quatro... - quatro pessoas. E olha que não descarto a hipótese de poderes ser a própria Gi! Oh, que vangloriosa ironia seria se fosses ela! E sei que não devia dar-te importância e relegar-te para a tua própria insignificância e todo esse blá blá blá de retórica admoestativa, mas sabes que mais? Eu adoro que me piquem. E adoro picar os outros. Não da forma carecida e sem piada como tu ali manifestas, mas de forma minimamente inteligente. O que queres que te diga? Sou assim. E sei que, all in all, é tudo inocente, pois o prejuízo que eu causo com as minhas aparentes investidas à integridade só são verdadeiras investidas à integridade se esta for falsa e dissimulada. E falas ali em procura de atenção. Oh, meu pobre circunscrito mental, confundes "procura de atenção" com "diversão". Diverte-me provocar e ser provocado por seres como tu. E racismo: referes ali racismo. Oh, o teu preconceito chega a ser quase fofinho. Dá vontade de agarrar nele e levá-lo a passear a um parque, e atirar-lhe paus para ele ir buscar, e depois deitá-lo na relva e fazer-lhe festas na barriga. Novamente, meu desfavorecido amigo, se não consegues ir além da sátira como a forma banalizadora a que recorro para quebra da parcialidade de julgamentos que se dá a temas como a homossexualidade, a cor e a divergência de gostos, então és mais limitado do que julgo. E se for esse o caso, então quase - quase! - que não tenho vontade de te pedir que regresses e que voltes a tentar exercer o teu ponto de vista acima dos meus. Espero que regresses, e que me prestes a possibilidade de, tijolo a tijolo, te ir fornecendo a matéria-prima para construíres o teu próprio muro das lamentações. Ah, e traz lá os teus amigos. Até vos deixo escolher a dança em que querem levar baile."

21 Comentários:

At segunda-feira, abril 13, 2009 3:10:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Gago de uns post's abaixo,
És um verdadeiro Pitbull-de-trazer-pelo-Colombo-que-trezanda-a-poliester.
Get a Life!(*1)

(*1) - Arranja uma vida (*2)
(*2) - Para ti,claro (*3)
(*3) - O que, no fundo, que dizer "eh pá, não tens uma vidinha tua, ao ponto de teres que andar a maçar-te em blogs a que não achas piada?" (*4)
(*4) - Phoda-se! Também é preciso explicar tudo??? (*5)
(*5) - Na boa man, a sério!

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 3:15:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Man, com a excitação esqueci-me de dizer que "Espero que regresses, e que me prestes a possibilidade de, tijolo a tijolo, te ir fornecendo a matéria-prima para construíres o teu próprio muro das lamentações." é de um "amazing" valor literário!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 3:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ena, já não via tantos pontos prévios desde que...
...
Nunca vi tantos pontos prévios.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:26:00 da tarde, Anonymous Gago de uns post's abaixo de acordo com a profecia disse...

São muito engraçados os comentadores deste blog. nem sei se lhe chame blog ou se lhe chamo esterco e nem sei se lhes chamo "comentadores" ou meramente "figurinhas parvas de trazer por casa". Quanto ao muro das lamentações, quem o constrói são vocês, quando constroem tijolo após tijolo uma lamentação do tamanho do Universo. E "desfavorecido" é a titia.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:33:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

YES !!! Uma ameaça real, finalmente, para animar a malta.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:35:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Olá, Gi. :D

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:37:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Incríveis as semelhanças entre isto:
"Não não sei. E sabes porquê? Porque não pertenço ao grupo de pessoas mal educadas, nojentas e com saídas infelizes de sua excelência.

Realmente em portugal não se pode fazer nada sem, mais tarde ou mais cedo, surgir uma personagem assim no horizonte, digo eu, já com idade pra saber medir as palavras, mas pelos vistos a minha geração cresce bem mais depressa!

Enfim ... enfim!
"


E isto: "São muito engraçados os comentadores deste blog. nem sei se lhe chame blog ou se lhe chamo esterco e nem sei se lhes chamo "comentadores" ou meramente "figurinhas parvas de trazer por casa". Quanto ao muro das lamentações, quem o constrói são vocês, quando constroem tijolo após tijolo uma lamentação do tamanho do Universo. E "desfavorecido" é a titia."

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:43:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

É agora que vais começar a receber HateMail no HotMail.....lol

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:45:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Man, espero sinceramente que sejas a Gi, e não outra criatura de igualmente limitado e óbvio poder de argumentação.

Acho que o Universo não suportaria o buraco negro de imbecilidade gerado por duas de vocês.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 5:17:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Man... É nestas alturas que penso que poderia perfeitamente ser actor cibernético...

- Fui eu que, após alguma pesquisa e trabalho de backstage, escrevi aquele comentário, só para te fazer feliz. Juro!

Lindo!

- Agora, fixe fixe era ver a cara do "Gago de uns posts abaixo" a ler coisas que ele não escreveu, mas que são inegavelmente escritas por ele/a.

Ahahahahahahahahah!

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 5:20:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Comecei agora a ser um horrendo e manipulador génio do mal. Ninguém me pára!!!

Agora vou-me fazer passar por Lily Caneças e vou declarar publicamente o meu amor pelo Toy.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 5:22:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

:D

Vou-te chamar "sacana do caralho".
Mas só porque te respeito.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 5:25:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ahahahahahahahahahahahahahah

Foi momentaneamente uma sensação do caraças, não foi? Assim do estilo "ganhei o euromilhões!!!!" seguido de um "merda, esqueci-me de validar o cupão"

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 5:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O problema é que agora vou desvalorizar todo e qualquer esforço tido em linha de conta por parte do verdadeiro Gago de uns post's abaixo.

Mas sim: por momentos, senti que havia mais festa.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 5:32:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Shame on you Tiagugrilu!

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 8:17:00 da tarde, Blogger juvenal, o anormal de acordo com a profecia disse...

o que eu curto destes gajos que defendem as gajas a ver se passam de amigos coloridos a fodas residentes. são o sumo da internet.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 8:24:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu acho que é a Gi. A sintaxe dela deixa-a nua perante a Internet, coisa comparável a sites de gajas gordas e peludas.

 
At terça-feira, abril 14, 2009 9:35:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu curto mais daqueles tipos que mijam contra os cabos de alta tensão e esperam não apanhar um choque.

 
At terça-feira, abril 14, 2009 11:24:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

"até vos deixo escolher a dança em que querem levar baile.". isto é muito! estou ansioso por poder usar isto em conversa.

 
At terça-feira, abril 14, 2009 11:25:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

*muito bom!

era o que eu queria ter escrito... ai, as férias deixam-me mole.

 
At terça-feira, abril 14, 2009 12:36:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Isso é porque não fazes férias em hotéis manhosos de Shangai.

 

Enviar um comentário

<< Home