Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, abril 08, 2009

Gi 2?

Estou a pensar em adoptar esta como substituta da Gi.

Mas só porque nutro especial carinho pelo levar pessoas que se julgam muita malucas e estranhas e diferentes e com a presunção de serem possuidoras de elevados desvios que as transportam para lá da definição de "pessoa normal" a caírem num abismo de auto-comiseração provocado por uma forte demonstração prática de que assim não é.

Logo se vê.

16 Comentários:

At quarta-feira, abril 08, 2009 9:32:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E sim, anna, eu sei que ela é lá do teu tasco, mas isto é mais forte do que eu.

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 11:42:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Sim, que isso de ter elevados desvios que nos transportam para lá da definição de pessoa "normal" não é uma coisa que se treine.

Nasce com o indivíduo. Olha o Carlos Castro, por exemplo.

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 11:58:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Desculpa-me se não olho para o Carlos Castro.

A minha quota de "Que caralhos é aquela merda?!" já está cheia até ao final da semana.

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 2:58:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu acho que esta não serve, devias arranjar algo mais na onda da gi. alguém que gostasse de espetar a fotografia em tudo o que faz e que tivesse a mania que sabe escrever e que era profunda.

...a margarida rebelo pinto tem algum blogue?

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 3:01:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Acho que ela não tem blog, mas tem muitos blocos de duzentas páginas de papel de rascunho.

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 3:19:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

gostei que mencionasses o meu nome sem eu sequer ter comentado. how thoughtful of you...

mas já devias saber que não me meto entre ti e os teus objectos de profunda crítica.

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 3:27:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não te preocupes.

Não vou optar por ela.

Falta... algo.

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 3:35:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

falta...

realmente falta...
falta o terceiro capítulo :P


agora a sério, tens de arranjar alguém, tipo Gi, I mean... faz-te falta.

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 3:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu sei que faz.

Ainda há bocado fui olhar para dentro de mim e reparei que estou oco.

E eu sei que falta.

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 4:06:00 da tarde, Blogger Rodovalho Zargalheiro de acordo com a profecia disse...

Pois... eu não sei até que ponto seria gay substituir a Gi pelo autor deste blog... Provavelmente seria bastante... Mas que é pleno de potencial, isso é, sem dúvida!

http://novahumanidade.blogspot.com/

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 4:24:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Porque o destacas, RZ?

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 5:22:00 da tarde, Blogger Rodovalho Zargalheiro de acordo com a profecia disse...

Não sei bem... Tem um certo je ne sais quoi...

Posts tipo este e frases como:

"A União Europeia está neste momento a marcar um momento histórico, um momento da sua história. Um momento........mas, na sua essencia, um momento protocolar....um momento simbólico.....!"

Mas sim, se calhar não tem nível para jogar na liga da Gi, principalmente se não considerarmos a sintaxe...

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 5:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOL!

Sim, o homem dá-lhe com força, mas lá está: ou melhor, não lá está.

Aquele algo que me faça ver que a pessoa visada é, efectivamente, O(A) Escolhido(a).

 
At quinta-feira, abril 09, 2009 3:58:00 da tarde, Anonymous Gago de uns post's abaixo de acordo com a profecia disse...

Uma pessoa que te ignore completamente e que tu tentes de todas as formas chamar-lhe a atenção sem resultados? Não deve ser dificil. Nota-se pela assiduidade dos comentarios dela que pra ti significou 100 e para ela significast nada. Depois a rejeição trnsforma-se em odio, tao tipico. E as pessoas sem visao q so querem agradar seguem e dizem que sim a tudo. Que mundinho triste o desta pagina! Já os contantes racismos aqui do blog chamaram a atenção a mim e mais uns amigos, aos quais enviei o link. Tens realmente muita facilidade em fazer 'amigos'. Eles certamente vão querer fazer-te uma visita. Uma daquelas!

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 12:19:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

LLLLLLLLLLLLLOOOOLLLLLLLLLLLLLLL!!!

Isto é um verdadeiro AMEAÇO!!!

Meu, que fixe! Tb quero!

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 12:20:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Gago de uns posts abaixo,

- A tua mãe coiso e tal.

 

Enviar um comentário

<< Home