Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, abril 07, 2009

A gente vê-se no Pentecostes

Se há coisa que eu curto comer é papas de Nestum, mas nada daquelas papas ralas onde o que reina é leite e onde os flocos de Nestum mais parecem icebergues a caminho de um inglório degelo, tipo como naqueles documentários onde eles mostram três partes de focas bebé a levarem pauladas nos cornos e uma parte de grandes blocos de gelo a partirem-se e a separarem-se do icebergue-mãe que é grande como o caralho mas que se se continuar a partir aquilo ainda vai levar à subida do nível das águas, o que para nós é uma porra que assim a linha do Estoril ficava tipo a linha de corais do Estoril e ficava cheio de moreias e daqueles peixes que chafurdam na areia, que eu sei que as moreias e esses peixes que chafurdam na areia são peixeirada da moda que não podem ver um naco de terra a ser mamado pelo mar que vão logo fazer ninho ou o que badamerda eles fazem.

Não.
Eu não.

Eu é mais papas de Nestum que nem sequer merecem, verdade seja dita, serem chamadas papas de Nestum. Aquilo é mais Nestum na sua verdadeira essência, Nestum em bruto, se lhe quiserem chamar assim, onde se eu deixar a papa esfriar tenho de encostar a colher a um canto e comer o resto da malga com um berbequim ou uma daquelas merdas que foi utilizada para esculpir isto


que ninguém me tira da cabeça que os braços dela não foram escaqueirados ao abrigo da sua compra por França porra nenhuma, que aquilo cheira-me mas é a falta de jeito do Alexandros de Antióquia para entalhar braços, mas mamas isso já era com ele se bem que as da Vénus de Milo até que são pequenas. Se calhar, o gajo até começou a cinzelar com ideia formada de uma bruta copa D e onde os mamilos fossem assim tipo metade das mamas, tipo grandes e castanhos e bué desagradáveis, mas quando deu por si disse "Foda-se!" porque tinha feito merda e tinha começado a cinzelar do lado errado e faltava-lhe a pedra para o bojo pretendido.

Se calhar, é por causa disso que este gajo


está a pensar tanto, naquela da namorada, para além de mamas pequenas, não ter braços para lhe bater uma pívia decente enquanto vê os resumos da liga espanhola na Sport TV ou de qualquer outra liga onde não se roubem penalties para ganhar taças e o caroço. Ou isso ou então a gaja era uma daquelas gajas paranóicas que não pode apanhar um gajo a fazer zapping e a parar um bocadinho mais do que o normal num anúncio onde está uma tipa toda boa de biquíni a saltar à corda ou a debruçar-se com ar de "oops, que desajeitada que eu sou" para apanhar uma cenaita do chão que começa logo a dizer "É daquilo que tu gostas?" e "É porque eu estou gorda?" e "A minha mãe bem me avisou para estátuas como tu" e epá, verdade seja dita, um gajo não é de ferro. Neste caso, é de bronze, e se calhar deu-lhe para lhe aviar um banano e ela caiu e partiu os pulsos. E os cotovelos. E o resto do braçame, que ninguém a mandou ser de pedra. "Ela que fosse feita de bronze como o meu filho", deve ter dito o Rodin, naquela do "eu sei que o meu filho procedeu mal, mas ela também estava a pedi-las, andando feita rameira só com uma toalha à volta da cintura".

E a coincidência das coincidências, que não deve ser coincidência nenhuma, é que o senhor Nestlé deve ter sabido por terceiros que:
a) eu gosto destas alturas da Páscoa;
b) sou um megacromo a fazer papas de Nestum.

Isto porque recebi isto dele:


Escusado será dizer que fiquei todo extático, tipo o puto que acabou de receber a pista de corridas que ele pensa que é da Hot Wheels mas que no fundo é é da Hot Whils e foi comprada no chinês por três euros porque os pais são uns forretas do caralho e preferem gastar o dinheiro em putas e vinho verde. Ele, nas putas, ela no vinho verde.
Pensei logo "Foda-se: não me digas que o maior fá da Páscoa sou eu!", mas depois li o resto do email e percebi que ele está é a desafiar-me a mostrar que, efectivamente, o sou.

Não me fiz rogado e enviei-lhe a seguinte resposta:


Só espero é que o senhor Nestlé não faça como a senhora Zara e o senhor Modelo e Continente e ignore a minha resposta.
Não a minha.
Não a do maior fã da Páscoa.

25 Comentários:

At terça-feira, abril 07, 2009 4:24:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Tás todo afanadinho do clima!

 
At terça-feira, abril 07, 2009 4:27:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Mas só agora, PWFH.

Só agora.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 4:33:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Mas para mim és "O maior fã da Páscoa"!

 
At terça-feira, abril 07, 2009 4:38:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Espero que o senhor Nestlé sinta o mesmo.

É que acabei de me aperceber de vários erros ortográficos no email que enviei para ele.

Espero que ele veja para além disso.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 4:44:00 da tarde, Blogger player1331 de acordo com a profecia disse...

tantos problemas mentais numa só pessoa...

 
At terça-feira, abril 07, 2009 4:51:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se calhar, estou é simplesmente à frente da curva.

Na ribanceira.

Com uma perna partida e bateria fraca no telemóvel, porque só nessas alturas em que um gajo precisa mesmo de bateria é que ela se põe com merdas.

Putas das baterias, pá!
Isto era preciso era outro Salazar, que era para ver se as baterias se punham com merdas!
Era o punhas!

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:14:00 da tarde, Blogger AP de acordo com a profecia disse...

http://petrapink.blogspot.com/2008/12/tanta-estupidez-junta.html

Não é tão poderoso como o da gi, mas...

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:18:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Ahaahha!

Li o post. A seguir fui logo espreitar o email e constatei que acabei de receber o mesmo do Sr. da Nestlé.

MEDO

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:21:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

moço! tu és deus, ou és apenas genialmente louco?

vá exagerei um pouco... o que queria mesmo dizer é que lidaste com isso de uma forma muito madura! quando crescer quero ser como tu!

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:26:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Estou a pensar em começar a responder desta forma a todas as campanhas que me pinguem no mail.
Se o fizer, farei copy-paste aqui no blog.
Só para ter testemunhas quando levar com um processo legal em cima.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:28:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pá, e estou a pensar em começar a enviar mails diários para as campanhas da Nestlé, naquela do pedir justificações caso não me respondam.

No mínimo, espero levar alguém do outro lado a dizer "Foda-se, este gajo não bate bem" antes de carregarem no botão "Apagar".

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:28:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

eu acho é que devias enviar este post como adenda ao primeiro mail que enviaste. só naquela...

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:29:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E AP, não é a mesma coisa.

Gi só há uma.
Vai ser difícil encontrar substituta.
Para já, fico-me pela Nestlé.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A,

É possível que envie.
Amanhã.
Naquela do fazer ciúmes, em que até lhe escrevi um post em homenagem a ele e tudo e ele é assim, não responde.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:33:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E Alexandra, podias fazer o mesmo que eu e responder de forma amistosa e personalizada.

Aposto que ias gostar de receber um mail a mandarem-te levar na regueifa mas recorrendo a palavreado cínico e bonito.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:34:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Só eu sei como espero receber um mail desse género de volta!

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:38:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Há-des-de

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:39:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Espero que sim.

Consigo ser o maior chato do Universo, se quiser.
Mas só porque tenho o maior prazer do Universo em irritar solenemente pessoas que acho que merecem ser irritadas.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 10:24:00 da tarde, Blogger Rodovalho Zargalheiro de acordo com a profecia disse...

Altamente inspirador! :)

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 2:55:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Epá, a carta está tão fixe que como eu não tinha tempo de ler, imprimi e fui a ler no metro, chavalo.

Só para veres quem é este menino que está aqui.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 3:05:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Dude, eu também já fiz isso com os teus posts quando são largos demais para ler assim de enfiada.

Só para esse menino que está aí ver quem é este menino que está aqui.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 3:08:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Que românticos. Estou sensibilizada.

Esperem, não.

É o laxante a fazer efeito.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 3:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não é o laxante: é ciúme.

Mas tanto eu como o Tiagu percebemos: temes o tremendo desperdício e a tremenda perda para o Universo Feminino que seria eu e o Tiagu nos entregarmos aos prazeres e delícias do mundo homossexual um do outro.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:13:00 da tarde, Blogger Alexandra de acordo com a profecia disse...

Ahahaha! Sim...

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 4:33:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Logo vi.

De cada vez que a Alexandra lê um post nosso pensa sempre e com muita força "espero que estes dois nunca se entreguem aos prazeres e delícias do mundo homossexual".

Mas o laxante só o toma depois, por razões óbvias.

 

Enviar um comentário

<< Home