Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, abril 06, 2009

O fim de uma macacada

Foda-se, foi a puta da gota d'água!

Tirei o blog do Markl ali das cenas referenciadas que aquela cena já começava a meter algo mais do que nojo.

Nojo é o que eu sinto pelos meus vizinhos de baixo, por exemplo.
É o que eu sinto pela família dos meus vizinhos de baixo, por exemplo.
É o que eu sinto pelos amigos dos meus vizinhos de baixo, por exemplo.
É o que eu sinto pelos futuros filhos, pelos filhos dos futuros filhos, pelo burro, pela vaca, pelos reis magos e pelo resto da merda do presépio que são os meus vizinhos de baixo, por exemplo.

Pelo Markl e o seu blog, sinto goucha, que eu sei que não é um vocábulo de sentido pejorativo, mas devia ser um vocábulo de sentido pejorativo para além de ser um cinquentão paneleiro que apresenta programas de levar uma pessoa a comer papo-secos barrados com lâminas de barbear e manteiga.

É que já repugna as suas contínuas referências ao Twitter e o Twitter e ai o Twitter e o caralho do Twitter e o Twitter comeu-me a bufa e fui logo pôr no Twitter o que o Twitter me fez que foi tão bom eu e o Twitter e o Twitter e eu.

23 Comentários:

At segunda-feira, abril 06, 2009 12:17:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

I don't fancy Twitter.

 
At segunda-feira, abril 06, 2009 12:17:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

But I fancy callin' goucha

 
At segunda-feira, abril 06, 2009 12:27:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Bora começar a chamar várias vezes goucha ao várias vezes?

 
At segunda-feira, abril 06, 2009 1:37:00 da tarde, Blogger ♥♥♥♥♥ Jennifer™® ♥♥♥♥♥ de acordo com a profecia disse...

su blog es muy bueno

 
At segunda-feira, abril 06, 2009 1:40:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Grassa, agora tens uma Jennifer que acha que o teu blog é bueno. E bueno é bom !!!!!

 
At segunda-feira, abril 06, 2009 1:42:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Hahahahahahahahahaha, e que no hás visto el bloguero!
Tan bueno!

 
At segunda-feira, abril 06, 2009 2:02:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

pelos vistos continua tudo na mesma, não é?

nada de estórias...
:P

 
At segunda-feira, abril 06, 2009 2:14:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOL!

Eu tenho um sex appeal que deixa as mulheres imaginárias completamente malucas!

E anna, ainda não há Capítulo III, mas tem havido desenvoltura.
E vai sair uma personagem (pelo menos) e vai entrar uma nova personagem.
Tenho pensado muito na estória e já sei como dar a volta ao que não me estava a agradar naquilo que já tinha escrito.
Novidades aguardam-se.

 
At segunda-feira, abril 06, 2009 3:04:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Pois aguardam-se.

És um bocado goucha, tu.

- Mas gajas electrónicas caem-te aqui que nem tordos. E lá no meu tasco tb aterrou uma vinda não sei de onde.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 9:32:00 da manhã, Blogger BRAIN ESTRUMING de acordo com a profecia disse...

a mim só me calham gajos imaginários electrónicos... eu só espero que não seja nada dessa cena freudiana do subconsciente a pregar-me pistas.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 9:33:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

já me bastam as multiplas personalidades...

 
At terça-feira, abril 07, 2009 10:27:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Pistas ou partidas?

 
At terça-feira, abril 07, 2009 10:40:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É pistas.

Partidas é como as pernas dos meus vizinhos de baixo ficarão se eles continuarem com aquele regabofe nocturno.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 2:46:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

O Sebsatien Loëb bem que poderia ter dito ao gajo que ficou em 2.º lugar lá nos ralis: "Oh pá, chupa-me a pista"

 
At terça-feira, abril 07, 2009 2:47:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Sebastien*

- Se bem que Sebsatien pode muito bem ser um nome catita para por ao filho de que menos se gostar.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 2:53:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sebsatien cheira a pseudo-realizador de cinema underground francês.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 3:45:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ya, mas isso todos podemos ser, se trocarmos consoantes de lugar dos nossos nomes próprios e duplicarmos uma consoante no apelido.

Giato Grillo
Ridarco Ssagra
ou mesmo

A

!!!

 
At terça-feira, abril 07, 2009 3:45:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ççagra ficava mal... Era mais teatro niilista russo.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 3:50:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

"A" não dá para nada!
Mas "várias vezes" já dá.
Tipo, Vezeria Sária.
Se bem que é mais nome de stripper ucraniana...

 
At terça-feira, abril 07, 2009 4:03:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

não se incomodem com o facto de eu ler estas merdas...

 
At terça-feira, abril 07, 2009 4:18:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Várias vezes?

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 5:41:00 da tarde, Blogger juvenal, o anormal de acordo com a profecia disse...

*vénia*

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 6:02:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Dude, tu és como a Nossa Senhora de Fátima.

Apareces onde um gajo menos espera, quando menos espera.

 

Enviar um comentário

<< Home