Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, abril 06, 2009

The grudge

Rob Zombie - Superbeast:


Hoje vou abrir o dia com esta porque já cheguei há meia-hora ao trabalho e tendo em conta que ainda são oito e picos da manhã isso é obra porque eu costumo chegar um par de horas mais tarde mas hoje não hoje não não hoje não e porquê porque hoje a puta da minha vizinha de baixo decidiu que falar das quatro até às cinco da manhã em voz alta de cabra desleitada com o chunga do namorado lá das barracas era perfeitamente aceitável e quando se calaram eu dormi foi o caralhinho porque àquela hora deu-lhes foi para foder numa cama que aos meus tímpanos parecia cem porcento feita de molas ferrugentas.

Já tomei o café que lubrifica, neste preciso instante, o ódio que sinto por aquelas gentes.


MP3 aqui.

O que leio enquanto penso nos meus vizinhos aqui.

1 Comentários:

At segunda-feira, abril 06, 2009 10:26:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Meu... Rob Zombie... Nem sabes a história de que me lembraste, pá.

- Quando vim estudar para Lisboa fui morar para Alvalade, para casa de uma senhora que alugava os quartos todos da casa dela a pessoal bem bacano. Ela tinha um café no outro lado da rua e tinha também a mania de que só ela é que podia ter a chave.

Mas dormir era uma coisa que Dona Cidália apreciava, e acordar às 7h não era objectivo de vida. Levantava-se e saía de casa "com a cara por fazer", como ela dizia, de robe e chinelos, e ia abrir o café para os empregados entrarem.

Depois voltava para a cama.

Às vezes encontrávamo-la de manhã. Foi a partir daí que Dona Cidália mudou de nome para Robe Zombie.

 

Enviar um comentário

<< Home