Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, abril 03, 2009

Épico!

Rhapsody - Emerald Sword:


Parto-me a rir sempre que ouço esta gaita.

É isso e o dar-me a súbita vontade de rapar os pêlos que não tenho no peito, de embrulhar-me em folha de prata, qual armadura prateada de cavaleiro encantado, de agarrar num pau de vassoura, qual espada do Conan, de montar no meu nobre e majestoso alazão imaginário e de sair para a rua a matar dragões e trolls com quatro metros de pila.

E de ser atropelado pelo caminho por uma razão totalmente merecida.


MP3 aqui.

24 Comentários:

At sexta-feira, abril 03, 2009 11:22:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E curtam-me aquela percussão!
Épico!

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:22:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Agora parecia o A, naquela do lançar um primeiro comentário a mim mesmo.

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:23:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E agora parecia o B a responder ao A.

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:23:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

E este foi o C a mandar vir com o B por estar a desdenhar do A.

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:23:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O que vale é que o E está de férias.

Eu sou o F.

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:41:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

agora parecias esquizofrénico!

mas é bom ver que tás a apanhar bons hábitos. eu acho que lançar o primeiro comentário, é a única maneira de ter comentários porreiros no blogue :p

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:44:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ahahahahahahah!

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:47:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Oh, estragaste tudo.

Devias ter fingido que eras o G.

É que nem sequer conseguimos chegar a meio do alfabeto.
É patético.

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:48:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

:(

tu estragaste antes ao saltar o D, pimbas!

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:51:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não.

O D disse, e passo a citar: "E este foi o C a mandar vir com o B por estar a desdenhar do A."

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:52:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

espera lá... tás a tentar passar-me a perna?

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:56:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu? Nunca.

Já tens duas e já chegam.
As perninhas do A.

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 11:56:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

ainda bem, que não queria andar por aí com um andar novo, já me basta ouvir os pixies...

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 3:02:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Pixies é muito fixe!

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 3:03:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Ou seria Peixes é muito fish? :/

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 3:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se não disserem em português não tem piada.

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 3:50:00 da tarde, Anonymous Z de acordo com a profecia disse...

Vamos lá a acabar com os trocadilhos...

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 3:50:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Redimi-me bem agora, não acham?

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 3:51:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Touché. :D

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 3:54:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

...continua a faltar o D

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 3:58:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Está ali.

A seguir aos dois pontos.

Dois comentários acima.

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 4:01:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

lol por acaso também me apercebi disso, mal publiquei o comentário.

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 4:06:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É normal que te tenhas apercebido.

Nós, as entidades de omnisciente omnisciência, apercebemo-nos até do pormenor mais ínfero aqui do nosso Firmamento.

Tal como o Tiagu.
Que não sei onde é que ele anda agora.
Deve estar a criar supernovas algures num canto do Universo.
Ah, aquele Ser Supremo daquele Tiagu é levado da breca para criar novae...

 
At sexta-feira, abril 03, 2009 5:34:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

é um papel difícil, mas alguém tem de o fazer, menos o tiagu que é preguiçoso.

 

Enviar um comentário

<< Home