Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, abril 07, 2009

Opiniões de gentes estúpidas

Tenho um ex-amigo que compara o acto de casar ao acto da forca e o acto de ter filhos a um gesto de atrasadice mental.

Já lhe disse, na cara, que de bom grado vou lá a casa estalar com uma corda os pescoços dos atrasados mentais dos pais dele.

11 Comentários:

At terça-feira, abril 07, 2009 12:38:00 da tarde, Blogger joaninha versus escaravelho de acordo com a profecia disse...

Fizeste bem.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 12:43:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pá, não condeno nem julgo (OK, julgo, mas silenciosamente; mas não condeno) quem não quer ter filhos e o camandro.

Mas não desdenhem é uma das maiores pretensões que tenho na vida.
Quero muito ter filhos, e aquelas opiniões lá da cona da tia não são opiniões coisa nenhuma.
São ofensas.
E eu tomo muito a peito as ofensas que me fazem.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 2:41:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Vai pó caralho...!

 
At terça-feira, abril 07, 2009 2:42:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

[Perdão]

O meu humor às vezes é mais forte e mais estúpido do que eu.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 2:49:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Man, perdeste uma óptima hipótese de seres o Joaquim de Almeida e eu a Maria de Medeiros.

Bastava teres-me enviado para a merda.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 3:40:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

vai à merda!

 
At terça-feira, abril 07, 2009 3:42:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Xi pois era...

A,

Agora já não és o Joaquim de Almeida... Já não valia.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 4:02:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

então, só estava a ver se animava o rapaz! mas agora já não dá outra vez, por tua causa tiagugrilu... devias ter vergonha.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 4:17:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Estou bastante animado.

Tão animado que acabei de cagar um megapost.

Quando um gajo não sabe sobre o que escrever, escreve sobre aquilo que não sabe.

 
At terça-feira, abril 07, 2009 5:22:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

é bom, não é!? é mais fixe quando aparece alguém que nos desdiz.

 
At segunda-feira, abril 13, 2009 2:59:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

A única maneira que tenho de animar pessoas é enfrascando-me com elas, para depois lhes proporcionar a visualização de momentos de variedades como danças de salão (Jaïve) em cima de sarjetas e malabarismo com garrafas de super bock ainda com cerveja e sem crica.

 

Enviar um comentário

<< Home