Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Derrama de drama

Eu sei, eu sei.
Eu sei que tenho sido mais figura ausente do que presente nestes últimos tempos.

E que a quantidade de material diminuiu.
E que a qualidade das piadas afrouxou.
E que a atenção que antes vos dispensava minguou.

Mas isso não significa que estejam esquecidos.
Vocês estão sempre "aqui".
Todos vocês, os dali da lista ao lado.
E o O Peidolas também.
Porque eu sempre tive pena dos coitadinhos.
Ainda ninguém teve a decência de abater aquele pobre animal, por isso eu lá vou deixando ali no cantinho do blog uma malga de ração com estrume.
Que eu não quero que ele passe fome.

E agora vou só ali aviar cabeçadas nos dentes de um garfo que esta ramelice deste post melodramático não é arcaboiço que se preze desta minha ostensivamente máscula figura.

4 Comentários:

At sexta-feira, fevereiro 13, 2009 8:12:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

podes chorar no meu ombro de quiseres. desde que não faças muito peso que eu tenho uma tendinite. pronto, podes chorar no meu colo.

 
At domingo, fevereiro 15, 2009 4:07:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

tu só estás a precisar de arranjar problemas com outro blogger incauto qualquer. vais ver que a veia criativa volta a pulsar.

 
At segunda-feira, fevereiro 16, 2009 10:37:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Sim, tu alimentas-te do ódio de outrem. Queres que irrite alguém em teu nome?

...Só porque podes estar ocupado, e assim.

 
At segunda-feira, fevereiro 16, 2009 5:03:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Ando a faltar aqui aos treinos, mas é só porque estou cheia de trabalho ;)...

 

Enviar um comentário

<< Home