Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

A conivência de uma vida

Quando vos ligam de um número desconhecido, vocês não atendem, enviam mensagem a perguntar "E quem somos nós?" e recebem uma mensagem de volta a dizer "Sou uma bixa solitária em busca do Vale Encantado", vocês sabem que só podem ligar de volta e abrir as hostilidades com um "Gaspaxo, meu boi-caralho, tens número novo, é?".

6 Comentários:

At segunda-feira, fevereiro 16, 2009 5:40:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Da ultima vez que fiz isso, estava o Sócrates do lado de lá da linha!

 
At segunda-feira, fevereiro 16, 2009 8:46:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

a mim ligaram-me há pouco de um numero desconhecido, eu, para não variar, atendi. It went something like this:

Pessoa: Paula? Olha...
Eu: não, não é a Pa...
Pessoa: Chegaram agora dois homens para dormir. O que é que eu faço?

Ocorreram-me centenas de frases boas para dizer, mas optei por desligar o telefone.

 
At segunda-feira, fevereiro 16, 2009 9:51:00 da tarde, Blogger Catarina Matos de acordo com a profecia disse...

... e se nos ligam de um número desconhecido, isso é impulso.

Ou então estou muito apanhada pela publicidade dos anos 90.

 
At terça-feira, fevereiro 17, 2009 10:34:00 da manhã, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Não me ameaces com a tua conivência de ponta e mola!

 
At terça-feira, fevereiro 17, 2009 12:25:00 da tarde, Blogger VCRC de acordo com a profecia disse...

deixa lá pensa cmg.. pior que isso só mm o operador enviar-te uma com a informação que alguem te quer mandar um sms a pagar no destinatario, tu nao sabes quem é por isso pensas "ahhh pode ser urgente é melhor dizer já que sim!" nem dois minutos recebes a urgencia "quem és?" ...

bom né? nao tenho puta de sorte nestas coisas... lol..

 
At terça-feira, fevereiro 17, 2009 2:44:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Era eu.

 

Enviar um comentário

<< Home