Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, outubro 27, 2008

Esquilogramas



E perguntou o esquilo: "Chaval, tens nozes?", e eu "Népia, meu.", e ele "Oh, man...", e eu "Mas tenho aqui uma amêndoa na outra mão.", e ele "Dude, a sério?", e eu "Ya, man, a sério. Curte só.", e ele "Dude, és um anjo.", e eu "Ya.", e ele "Ya.", e eu "Três.", e ele "Cinco.", e eu "Nove.", e ele "Oito.", e eu "Ganhei.".

8 Comentários:

At segunda-feira, outubro 27, 2008 12:10:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

FUCK!!! Sempre arranjaste da paquistanesa...

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 12:21:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Dá Deus nozes a quem não tem Dope.

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 12:24:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Aínda estou à espera do post Anti-benfica do dia! .... ou só há para a prox. semana?

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 12:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O terceiro lugar fica-vos tão bem...

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 1:55:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

*.* esquiloooos

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 3:10:00 da tarde, Blogger anjoazul de acordo com a profecia disse...

E o SCP converteu-se aos Mormon...O 5ºlugar fica-vos tão bem...

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 12:34:00 da tarde, Blogger :) de acordo com a profecia disse...

Epá! Aquele esquilo não és tu.
Aliás aquele gajo não és tu.

 
At quinta-feira, outubro 30, 2008 12:37:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sou e é.

 

Enviar um comentário

<< Home