Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, outubro 24, 2008

Inopinadamente inopinado

Epá, isto é fantástico.

Acabei de descobrir que posso fazer o meu próprio Muppet Show com recurso à webcam, o que é porreiríssimo para quem não apetece fazer mais boi de trabalho hoje.

Deixo-vos aqui um screenshot do elenco da primeira peça:


Da esquerda para a direita: Cláudio Patrício, João Maria, Ambrósio e Floribaldo.

6 Comentários:

At sexta-feira, outubro 24, 2008 5:50:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

O João Maria ficou meio borratado...
e o Floribaldo tem os olhos muito juntos.

 
At sexta-feira, outubro 24, 2008 6:00:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não abras tanto a boca.

Sabe-se lá o que é que pode entrar por aí adentro...

 
At sexta-feira, outubro 24, 2008 6:01:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

um pastel de nata, se mo viesses trazer.

 
At sexta-feira, outubro 24, 2008 6:06:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Até ao quinto ano, tive um colega (o Miguel Ângelo (não o dos Delfins (aqui estou só a abrir parêntesis porque sim (e aqui também (é que assim cria-se um efeito engraçado de abre-fecha parêntesis))))) a quem alcunhávamos de "Pastel de Nata", pois ele era um pastel do caraças a jogar aos Polícias e Ladrões.

Queres que lhe ligue?
Vale a pena dizer para o que é que preciso dele?

 
At sexta-feira, outubro 24, 2008 6:08:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

a mim chamavam-me so pastel, pq eu ficava uma hora para comer o almoço... pq tava quente.

podes ligar-lhe. é giro?
eu tinha um Miguel Ângelo na escola que era muito giro. eu apaixonei-me por ele.
tipo quando tinha 8 anos. e uma vez cai ao chão e ele levou-me ao colo e pronto. foi a minha ultima experiencia romantica. há 10 anos, portanto.

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 12:12:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Ninguém tem 18 anos.

 

Enviar um comentário

<< Home