Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, outubro 23, 2008

Impressões erradas

Sabem aquela sensação de abrir uma saqueta de cromos de futebol da Panini e estar lá dentro um íman para o frigorífico?

É uma sensação desse género que sinto quando me metem no saco dos sacanas e das más pessoas.

4 Comentários:

At quinta-feira, outubro 23, 2008 3:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

O que tens de fazer é cagar nisso porque quem o faz claramente não te conhece. Tenho dito!

 
At quinta-feira, outubro 23, 2008 4:40:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Por acaso não sei como é a sensação.
Não vim dentro de uma saqueta, nem nas 50 seguintes, nem nas próximas 100. Sou um cromo difícil, tiveram de me mandar vir directamente da Paninni quando só faltavam 7 prácabar a caderneta... isto sim é triste ... isto sim é fado!

Epá, consegui fazer um comment sem insultar ninguém e sem caralhadas!!!

 
At quinta-feira, outubro 23, 2008 5:06:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não é que me importe de ser um íman para o frigorífico.

Até acho piada ao facto de me pendurarem magneticamente numa porta, de me encalacrarem um post-it nas costas ou na testa e de escreverem neste que têm de comprar leite meio-gordo e papel higiénico...

 
At sexta-feira, outubro 24, 2008 11:50:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Hein ??? Sentes uma sensação de sair a ganhar ??? :P

 

Enviar um comentário

<< Home