Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, outubro 22, 2008

Regresso à escola

Lista de conclusões tiradas durante as minhas mini-férias:


1)
Um prato de sopa cheio de iogurte e de bananas às rodelas = diarreia.


2) Assistir a mais de dez minutos seguidos do programa "Champagne e Camomila" da Paula Bobone pode levar a...
...
...
...
Desculpem, tive de ir vomitar.


3) Escutar a Paula Bobone dá-me vontade de lhe aplicar pontapés na cabeça ao som desta música:



As partes mais calmas da música servem para recuperar o fôlego.


4) Não gosto do Zé Carlos.
Serei muita estúpido, apenas moderadamente estúpido ou certo e determinadamente estúpido?

Aceitam-se respostas, mediante a condição de não começarem por "Ah e tal".


5) É impressão minha, ou desde que Portugal passou a jogar com um equipamento quase todo ele vermelho que passámos a empatar em casa com selecções como a Albânia?


6) Depois de ver o Benfica a jogar de cor-de-rosinha e o Porto a jogar de azul bebé, dou graças a uma qualquer entidade divina por a vertente mais paneleira do verde ser o azeitona.


7) Não tirei conclusões nenhumas de jeito durante as minhas mini-férias.

18 Comentários:

At quarta-feira, outubro 22, 2008 1:29:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

eu fiquei tão deprimida com a tua partida... quase me suicidei.

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 1:34:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Estive sempre aqui.

Aqui, ali, entenda-se.

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 1:36:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

então se não é aqui, e sim ali, não estiveste aqui e acabou.

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 1:49:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Verde Água
Verde Lima
Verde Chartreuse
Verde Abacate
Verde Esmeralda
Verde Musgo
Verde Oliva
Verde Escuro
Verde Floresta
Verde Relva
Verde Turquesa
Verde Menta
Verde Exército
Verde Marciano
Verde BES
Verde Ranho

Tens aí muitos tons de verde-panilas para a tua equipazinha de paralímpicos!

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 2:00:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Calma, amigo.

Essa inveja não lhe fica bem.
Nem todos podemos ter bom gosto e ficar lindamente nus...

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 2:10:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Olha amigo .. ide mamar na 5ª pata do cavalo.

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 2:20:00 da tarde, Blogger O Man de acordo com a profecia disse...

1) Experimenta sem ser às rodelas.

2)Aproveitaste mal as férias.

3)Aproveitaste mal as férias, mas criaste um futuro desporto olímpico.

4)Zé Carlos é rabo.

5)Não é das cor do equipamento. É do Carlos, que também é rabo.

6)Rabos.

7)Tira mais férias.

pwfh
Imagino que lhe fique bem o cor-de-rosinha.

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 2:21:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ah... a rebaixaria das gentes simples!

Quando se lhes falta os argumentos, pumba, lá vão elas para o insulto brejeiro.

Mas não se preocupe, eu vou retaliar na mesma moeda, só para não se sentir sozinho aí nesse seu mundo de limitações: Amigo, não me mande mamar na 5ª pata do seu pai, que eu ainda não acabei de ordenhar a sua mãe...

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 2:38:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Isso querias tu! Contenta-te com os Claudios Ramos que mamas e não sonhes alto!

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 2:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O teu número favorito é o "de quatro", não é?

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 2:52:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

É! Ou canzana como preferires. Tens é que lavar bem o cu e deixar crescer o cabelo para eu poder ser bruto. E nada de pelos pintados, para não pensar que estou a rebentar o Eminem.

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 2:55:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Espanta-me essa tua habilidade de conseguires falar com a garganta preenchida e com um tomate em cada bochecha...

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 2:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Ohhh, que queridos que eles são! Tanta tensão sexual só revela que tiveram mesmo muitas saudades um do outro..

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 3:07:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Tou a escrever, e não a falar. DUMB ASS

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 3:09:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

És mta fraquinho ... dás cada tiro no pé!

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 3:12:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Gosto de pensar que estou a falar cara-a-cara contigo...

Senão, de que outra forma te podia aviar piçadas na testa?

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 3:21:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Gostas de pensar, não penses pá, Não tens jeito para isso!

 
At quarta-feira, outubro 22, 2008 4:49:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Rapaz, tenho tentado acompanhar a tua rudeza de expressão, mas a verdade é que hoje estou com uma dorzinha de cabeça daquelas filhas da p#ta.

Epá, volta cá amanhã que eu prometo a pés juntos que te dou uma carga de pancada escrita tão grande quanto a tua ausência congénita de inteligência.

De resto, "aquele" abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home