Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, outubro 23, 2008

Consumidor de séries em série

Papei esta como se não houvesse amanhã:


Depois papei esta:


E ontem acabei de papar esta:


E da Amazon já vem esta a caminho para papar:


Fica sempre aquela sensação mista de vazio e de dever cumprido quando terminamos uma série.

Arrested Development conquistou, e conquistou bem, o seu lugar no meu top de séries cómicas.

Agora venha Curb Your Enthusiasm.
Espero que valha a pequena fortuna que desembolsei por ela...

4 Comentários:

At sexta-feira, outubro 24, 2008 11:49:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Tu "compras" series??? lol

 
At sexta-feira, outubro 24, 2008 12:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sim.

Tenho lato prazer em ter nas prateleiras do meu estaminé o original das coisas que realmente gosto...

E, para além do mais, os meus tempos de pirata já lá vão.
Empenhei o papagaio e tudo...

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 12:18:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Olha, por falar em pirata, não consegui piratear o arrested development, o que muito me chateia.

Apareceu muita coisa sobre "anal sex arrested whores", "arrested rough sex" etc etc. Mas nada de development.

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 12:18:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

De todo o modo, tenho gostado bastante das referidas séries.

 

Enviar um comentário

<< Home