Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, outubro 23, 2008

À atenção do povo

Queria só informar que estatuí, ali ao lado, nos links para outros sítios na web, mais alguns links para outros sítios na web.

Nomeadamente, para os sítios na web de alguém que o grassa já notou que só se dirige a si mesma na terceira pessoa, de um tipo que, para além de ser parelho do Pinóquio, gosta de sonhar com lama, de um indivíduo que se cunha por ser "O" e não "um", de uma menina e moça que tem sempre um "peace" no canto da boca, de uma piciada em vicocas e de um supositório estelar que solta apitos.

Caso algum dos correspondentes a uma destas descrições deseje que o seu blog não conste ali da lista, imponha-se o obséquio de se dar a conhecer essa vontade que eu, com a maior das displicências, farei o favor de a ignorar arroubadamente.

6 Comentários:

At quinta-feira, outubro 23, 2008 4:41:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

TYVM :D

 
At quinta-feira, outubro 23, 2008 4:46:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Santinho.

 
At sexta-feira, outubro 24, 2008 1:11:00 da tarde, Blogger R2D2 de acordo com a profecia disse...

Estando eu já familiarizado com o teu alter ego, à força de visitas regulares a este blog, sei que devo entender "supositório" como um elogio porque, do ponto de vista cognitivo, os associas a momentos de prazer. Concluo portanto que o meu blog também te é capaz de o fazer. Agradeço o elogio e agradeço-o numa perspectiva puramente metafórica.
Este é de facto um blog que faz parte do meu circuito blogueiro. Recomendo-o sempre que alguém precisar de constatar que, apesar de se considerar a si próprio um caso de desequilíbrio psico-patológico, pode ser sempre visto como uma mente sã quando comparado com alguém que se encontre num estado de evolução patológica bastante superior. Neste sentido, este blog pode ser visto como um caso de serviço público aplicado ao Sistema Nacional de Saúde.
Um abraço bloggerfriendly.
(e obrigado pelo link)

 
At sexta-feira, outubro 24, 2008 2:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Santinho.

 
At sexta-feira, outubro 24, 2008 4:21:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

atchim

:)

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 4:05:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

O gajo que sonha com lama e gosta, manda aquele abraço

 

Enviar um comentário

<< Home