Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, outubro 24, 2008

Utopia

- "Boa tarde."

- "E uma boa tarde para si também."

- "Muito obrigado. Diga-me o seu nome, por favor."

- "Não sou possuidor de qualquer qualificação nominal. Respondo por aquilo que as pessoas desejam que eu responda por."

- "Muito bem. E qual é o seu mester?"

- "Sou filantropo."

- "E quanto aufere ao mês?"

- "Não lhe sei dizer ao certo. Regra geral, pagam-me em sorrisos de criança e em promessas desmedidas de amor."

- "E estaria interessado em mudar-se para a nossa empresa?"

- "Muito sinceramente, encontro-me irresoluto nessa matéria. Diga-me uma coisa: aqui no IKEA têm cantina?"

3 Comentários:

At sexta-feira, outubro 24, 2008 6:41:00 da tarde, Blogger anjoazul de acordo com a profecia disse...

...têm mts mesas, camas, bancadas de cozinha, de wc...

 
At sábado, outubro 25, 2008 4:12:00 da tarde, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

No IKEA tem tudo, meu senhor.

 
At segunda-feira, outubro 27, 2008 12:10:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

É no IKEA e nos Call Centers

 

Enviar um comentário

<< Home