Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Os últimos são sempre os primeiros

Dizem-me que a besta da velha que acabou de me ultrapassar na fila afirmou que "olhe desculpe, era um café e uma mousse de chocolate, se faz favor", mas eu só ouvi ela cuspir um "olhe desculpe, era um pontapé de bicicleta na faringe por parte ali daquele rapazinho de óculos e descomedidamente bem parecido que está a olhar para mim com ar de quem aparenta gostar de marcar golos ao ângulo, se faz favor".

11 Comentários:

At quinta-feira, janeiro 29, 2009 4:47:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

aposto que quando fores velho vais ser chato e teimoso como esses velhinhos e também vais andar a pedir para passar nas filas.

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 4:54:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

Lool, anna, não é preciso chegar a velho, essas características já estão presentes.

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 4:55:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Pfffff, como se me conhecesses...

Eu sou um cubo de Rubik, pá.
Um puzzle de 5.000 peças, onde 3.786 são céu azul.

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 4:59:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

Livro aberto.

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 5:26:00 da tarde, Blogger A de acordo com a profecia disse...

café e mousse de chocolate? também conhecido como mistura rebenta-tripas.

as coisas que vós comeis aí na capital.

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 6:16:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

essa senhora devia ter adivinhado os teus pensamentos...
havia de ser bonito xD

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 6:26:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Espero que a sra. Diarreia lhe faça uma visita logo à noite.

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 6:44:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

às tantas ela deseja-te pior. nunca se deve desejar mal às pessoas.

só aos ex namorados.
esses também não devem contar bem como pessoas.

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 7:03:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se tivesses estado no Ultramar como eu, não dizias isso.

 
At sexta-feira, janeiro 30, 2009 10:25:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

looooooooool

Teria sido lindo se, logo a seguir a ela fazer o pedido, teres dito em voz alta:

"E eu quero um café e que esta senhora não me volte a passar à frente na fila."

 
At sexta-feira, janeiro 30, 2009 11:08:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

No ultramar ninguém me passava à frente para pedir uma mousse e um café.

A menos que a velha viesse dentro de uma Chaimite.

 

Enviar um comentário

<< Home