Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, janeiro 27, 2009

Em êxtase

Poucas são as coisas que têm o condão de me levar a querer fazer amor com o Mundo e, meu Deus!, se entrar num cubículo do WC para me deparar com um tampo de sanita totalmente encharcado em mijo e uma extraordinária d'uma poia em forma de ferradura forrada por papel higiénico aboborado em merda não é uma dessas coisas, então eu não sei o que será.

25 Comentários:

At terça-feira, janeiro 27, 2009 6:43:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

o também conhecido como: WC público.
é por essas e por outras que só vou ao wc em casa, salvo raras excepções.

 
At terça-feira, janeiro 27, 2009 6:48:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Não é WC público.

É daqui da empresa mesmo.

Alguém aqui sobrevaloriza o acto de puxar o autoclismo.
E de urinar dentro de uma área restrita.

 
At terça-feira, janeiro 27, 2009 6:54:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

cheira-me a homens! xD

se bem que na escola eu prefiro o WC dos homens... eles raramente utilizam.
os homens, pelo que sei... pouco que sei, gostam de fazer concursos de pontaria... mas se calhar é só boatos.

puxar o autoclismo é para meninos...

 
At terça-feira, janeiro 27, 2009 7:00:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Eu mijo sentado.

E é nesta altura que toda a consideração que eu labutei tanto - e como! - em obter das vossas pessoas se desvanece, qual escarreta atirada para o ar em dia de vendaval.

 
At terça-feira, janeiro 27, 2009 7:01:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

não sei escarrar.

eu conheço mulheres que mijam de pé.

 
At terça-feira, janeiro 27, 2009 7:06:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Imagina-te a cuspir uma noz feita de gosma.

É essa a sensação.

 
At terça-feira, janeiro 27, 2009 7:11:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

a minha prima escarra como os homens a sério!
antes de aprender a escarrar vou aprender a mijar de pé, depois ensino-te. como troca, tu ensinas-me a escarrar.

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 9:20:00 da manhã, Blogger Nojento de acordo com a profecia disse...

nos lares e terceira idade caga-se muito deitado...

se quiserem somar à vossa lista de skills a adquirir...

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 10:40:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Que merda...

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 10:43:00 da manhã, Blogger A de acordo com a profecia disse...

sabem aquelas coisas que uma pessoa passa bem sem passar por elas? esta é uma delas.

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 11:04:00 da manhã, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

Saber mandar ovos estrelados como os futebolistas fazem em vez de se assoarem também é uma boa coisa para se aprender porque nem sempre se tem um cleanex à mão.

Nojento, obrigada pela cerejinha no topo. Self note: erase mental image.

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 11:07:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Adoro lançar aquelas escarretas que se vão desenrolando em parábola até ao chão, qual corda com pesos para laçar as pernas de um jovem bezerro.

Faz-me sentir um homem.
Um homem badalhoco, mas um homem nonetheless.

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 12:20:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Aprecio um homem que mija sentado, pelo menos n mija tudo em volta...

Já a mim dava me jeito poder mijar de pé sem salpicar os sapatos... nos Festivais de Verão então dava-me um jeitão lol

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 1:58:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

A minha mãe habituou-me desde pequeno, e acho que fez muito bem.

E é bom saber que me aprecias.
Sempre fui de gosto adquirido.

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 2:50:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Não mijes para o ar lol

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 2:54:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Ando a mijar fora do penico, é isso?

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 3:03:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Espero que n...ficava-te mal...

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 3:05:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Por mais incontinente que possa parecer, o facto de mijar sentado invalida o poder vir a mijar onde não devo.

 
At quarta-feira, janeiro 28, 2009 3:07:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Esses sentimentos ficam-te muito bem, evitam imensa trabalheira a limpar o chão e coiso lol

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 12:08:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Eu também micto sentado, sempre que posso. O que não inclui wc's publicos, obviamente...

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 12:31:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Foram tão bem educadinhos estes meninos lol

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 1:40:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

É bem verdade.

Tu também me soas a rapariga educadinha.
Aposto que fazes a vénia às pessoas.

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 2:59:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Grassa,

Porque é que já não és um bébé de sobrancelha única? Estás a fazer uma foto de adolescente de sobrancelha única?

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 3:50:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Grassa...

Sou educadinha, mas n me curvo assim com facilidade lol ;)....

 
At quinta-feira, janeiro 29, 2009 4:57:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Se não curvares, bates na lomba.

 

Enviar um comentário

<< Home