Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Bronquite

A-do-ro aquelas pessoas que, em dias de chuva e quando está, efectivamente, a chover, se acomodam debaixo das paragens de autocarro com o guarda-chuva aberto, assim à laia de como quem pensa que, se não o mantiverem aberto, vais-lhes orvalhar naquela bolha rotunda a que chamam cabeça, bolha essa que, ou muito me engano, ou é feita de genuína e sólida estupidez.

Já pensei em ligar para os tipos do The National Institute of the "Olá, tenho aqui um caso de alguém que deve ter um conjunto completo de lápis de cor enfiado nariz acima directamente até ao tálamo", mas acabei sempre por reconsiderar.
Eles já devem ter labuta mais do que suficiente.
Acho que vou é pura e simplesmente empurrar o próximo trambolho que desempenhe aquela façanha para debaixo do 48.
Que, por sua vez, passa a ser um 49.
O que, convenhamos, não me vai dar jeito nenhum.
Não vou assim tantas vezes para os lados do Saldanha ou do ISEL.

5 Comentários:

At sexta-feira, janeiro 30, 2009 10:26:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Melhor do que essas são as que tossem para cima de ti constantemente.

 
At sexta-feira, janeiro 30, 2009 11:06:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Que mal tem isso? Com este frio até sabe bem uma tossezinha para o pescoço, pa aquecer.

 
At sexta-feira, janeiro 30, 2009 2:59:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Não me falem em pescoço...

 
At sexta-feira, janeiro 30, 2009 3:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Tenho dois.

 
At sexta-feira, janeiro 30, 2009 5:49:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Eu tenho um e doi-me...

 

Enviar um comentário

<< Home