Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Lavo daí as minhas mãos III

Chego à conclusão de que o sabão azul e branco encontra-se na base da pirâmide das coisas que cheiram a outras coisas.

Isto porque o sabão azul e branco é uma daquelas coisas que cheira a ele mesmo.

16 Comentários:

At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:13:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Se assim é, preferes o cheiro da parte azul ou da parte branca?

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:15:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Isso não faz sentido perguntar.

É a mesma coisa que me perguntares qual a parte da laranja de que gosto mais: se da lar, se da anja.

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:18:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Depende, Lar é a parte doce da laranja ( Lar doce lar), anja é a parte amarga, pois as anjas não têm costas e isso deixa-me um amargo de boca.

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:21:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

quem é que gosta do cheiro do sabão azul, anyway?

a mim faz-me espirrar.

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:22:00 da tarde, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Isso é o que as profs. de química do 9.º ano apelidavam de "cheiro característico". Mas se fores ver bem, o que é que não tem "cheiro característico"?

Pwfh: as anjas não têm é sexo, pááá

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:28:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Olha quem voltou.

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:29:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

eu, eu, eu, escolhe-me a mim, escolhe-me a mim.

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:29:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

Isso é mentira, nas lojas dos chineses pelo natal vendem lá anjas com tudo no sítio.
Agora não me venhas dizer que são todas as anjas menos as chinesas.
E digo-te que havia lá uma ou outra que até tinham papo d'anja.

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:30:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Só se for para apanha-bolas...

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:31:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Os chineses têm de tudo.

Até colares de pérolas que se usam dentro do rabo.

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:32:00 da tarde, Blogger PWFH de acordo com a profecia disse...

São pérolas? Deviam se m&m para se derreterem na boca e não no rabo!

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:36:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

LOL!!!

Óptimo slogan esse!

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:37:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

e para quando o capitulo II do conta-me uma estória? HUM??!

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:41:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

O II já está.

O III ainda me faltam umas respostas, mas acho que vou avançar sem elas.

Em breve, em breve.

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 4:43:00 da tarde, Blogger ana. de acordo com a profecia disse...

tipo agora?
já?
neste nanosegundo?

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 5:04:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Sou precoce em muita coisa, anna, mas não na escrita.

 

Enviar um comentário

<< Home