Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, dezembro 02, 2008

Dinâmica auto-ilustrativa de falta de bom-senso nº 1

Está uma mulher - brasileira - a tentar comprar um bilhete para o metro numa das máquinas automáticas de venda.

Entre mim e a mulher - brasileira - estão duas pessoas.

A mulher - brasileira - vê-se em dificuldades para perceber toda a mecânica da compra do bilhete.

As duas pessoas preferem bufar com a demora ao invés de ajudarem a mulher - brasileira - na compra do bilhete.

Finto as duas pessoas para poder dar uma dica e socorrer a mulher - brasileira - no seu atormentado embaraço.

As duas pessoas olham ultrajadas para mim no meu retorno ao meu lugar na fila, lugar esse que está já convenientemente "tapado" pelo senhor que se encontrava atrás de mim.

Peço licença para reentrar na fila.

O senhor que se encontrava atrás de mim faz um ar ultrajado, como se lhe estivesse a passar à frente.

A mulher - brasileira - afasta-se com o bilhete sem sequer um "Obrigado" na minha direcção.

Eu suspiro e, pudicamente, sinto que o meu lugar não é, definitivamente, ali.

8 Comentários:

At terça-feira, dezembro 02, 2008 10:16:00 da tarde, Blogger Vitória de acordo com a profecia disse...

Assim dá gosto ser simpático.;P

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 12:18:00 da manhã, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Não é fácil...confesso que hoje enquanto comprava o bilhete para o autocarro quase que espanquei um senhor que teimava em entrar e sair da fila sempre que lhe apetecia..eu só pensava..."hoje n é bom dia para aturar malucos" lol

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 12:29:00 da manhã, Blogger Jedi Master Atomic de acordo com a profecia disse...

Sem duvida o teu lugar não é ali. Entre pessoas mal educadas não cabem os bem educados :P

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 10:24:00 da manhã, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Uma vez, disseram-me: "sê simpático por ti, e não pelos outros; assim, nunca ficarás afectado por não-agradecimentos ou desprezos de natureza bélica"...

Não acham, no entanto, que isso quebra um pouco a lógica do que significa ser simpático?

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 10:27:00 da manhã, Blogger tiagugrilu de acordo com a profecia disse...

Epá... Sabes quantas vezes me aconteces coisas semelhantes...? Parece que ser fixe não é nada fixe, nos dias que correm.

Ainda há 2 dias, (um frio do cacete às oito da noite) estava uma senhora à procura das chaves do prédio. Eu como tinha as minhas na mão, avancei e abri a porta.

Primeira reacção: assustou-se comigo.

- Abri a porta e fiquei a segurar para ela entrar

- Entrou

- Entrei

- Ficou a olhar para mim como se eu fosse extraterrestre

- Bazou sem dizer ai nem ui.


...E nem sequer era uma gaja boa.

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 3:19:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

E quando entramos no elevador e dizemos "boa tarde" e ninguém nos responde lolol enfim...eu continuo a ser simpática e bem-educada, porque são esses os meus princípios...

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 3:44:00 da tarde, Blogger grassa de acordo com a profecia disse...

Experimenta entrar no elevador, aguardar 3 segundos, fazer uma cara esquisita, e comentar para o lado "Alguém se abriu?"...

Depois, é só saborear o ar de desconforto de todos os que tiverem fechados contigo na caixa...

 
At quarta-feira, dezembro 03, 2008 10:11:00 da tarde, Blogger Canuca de acordo com a profecia disse...

Na volta digo isso e ninguém percebe loll

 

Enviar um comentário

<< Home