Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, abril 09, 2008

Pôr o peto no banco

Será que se eu abrir uma conta no Banco Alimentar Contra a Fome, e for de manhã e eu estiver em jejum, consigo levantar pacotes de leite e sacos de arroz de um ATM?

E consultar os movimentos do meu estômago?

E efectuar depósitos na minha despensa e transferências para a despensa dos outros?

1 Comentários:

At quinta-feira, abril 10, 2008 12:54:00 da manhã, Blogger Unknown de acordo com a profecia disse...

oh meu deus.... tas pior có outro
para onde vaia comida aprendida pela ASAE? Para a cadeia alimentar ou para a prisao de ventre?

 

Enviar um comentário

<< Home