Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

quarta-feira, setembro 05, 2007

A importância dos detalhes

Hoje fui almoçar com vários sujeitos alheios ao meu local de trabalho.
Adjudicados, portanto, a outro ponto de esmero.

Às páginas tantas, encetou-se conversa sobre uma rapariga adjacente a esses indivíduos que se encontram adjudicados a um lugar de labuta que não aquele onde eu apresto ofício e que, portanto, os torna, a eles e a ela, apartados do espaço onde nessas lides me sito.

Até aqui, tudo simples.

Entrementes, há um desses espécimes que, com a sensibilidade e o tacto de uma toranja, e respeitantemente ao facto da dita moça não ter, digamos, parceiro sexual, afirma categoricamente:
- "F#&a-se, mas é que ninguém pega naquela m#&da!"

Quedei-me algo indignado, e tentei apurar o porquê de tamanha falta de melindre.
Aparentemente, a rapariga é velha, feia, gorda, gasta e irritante.

Ficou explicado.

1 Comentários:

At quarta-feira, novembro 07, 2007 3:32:00 da tarde, Blogger Bruno e Inês de acordo com a profecia disse...

Ficou explicado porque por sorte percebi a última linha :P Sou um simples estudante de informático com um vocabulário pouco erudito e complexo.

 

Enviar um comentário

<< Home