Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

terça-feira, agosto 07, 2007

Sem sentir nada faz sentido

Mexer com os sentimentos de uma pessoa é das mais poderosas aptidões que se pode lograr ter... e das mais perigosas também.

A pouquíssimas cousas a minha vida concede esse predicamento na sua forma mais profunda.
Consente-o à minha vida amorosa.
Permite-o ao repúdio do grotesco da natureza humana.
Entrega-o... à melodia dos KoRn.

Faz hoje uma semana que comprei o novo álbum de originais deles.
O oitavo.
E pela oitava vez, apetece-me rasgar a alma com estes sons.

Apetece-me vomitar as lágrimas de quem entranha o belo...
... embrenhar-me nas escarpas da minha recém-adquirida pele de galinha...
... e aturdir a minha existência ao compasso deles.

KoRn.

Quando os sinto desta forma, não há outro momento que eu prefira a este...

1 Comentários:

At quarta-feira, novembro 07, 2007 3:35:00 da tarde, Blogger Bruno e Inês de acordo com a profecia disse...

Como dizem aqui os espanhóis que guay! E não, não é gay. É mega hiper ultra fixe ;D

como dizes num post acima:
Sabem o que é que é bom cumó milho?

KoRn :p

 

Enviar um comentário

<< Home