Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, abril 27, 2007

Ponto ponto ponto...

Será que nunca ninguém se apercebeu que as reticências não são mais do que um ménage à trois com três pontos finais?

Ou serei eu a única pessoa neste mundo a preocupar-me com as coisas que realmente importam?

1 Comentários:

At segunda-feira, julho 23, 2007 10:46:00 da tarde, Blogger Nolwe de acordo com a profecia disse...

Oh meu Deus, meu Deus!, e o que dizer da exclamação, ponto, ponto, ponto, que tanto gosto de usar? A minha visão para com este conjunto porco, lascivo e omnipresente nunca mais será a mesma!... OUNPH!

Estou contigo e não largo!

 

Enviar um comentário

<< Home