Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Café e urina: uma relação incremental

Descobri uma relação matemática, deveras simples, entre o número de cafés que bebo num dia e o número de vezes que vou à casa-de-banho fazer xixi (sim, eu faço xixi; algum problema?).
Independentemente do número de cafés que ingira, o número de vezes que esvazio a bexiga é sempre, mas sempre, igual ao número de cafés + 1.
Quer isto dizer que se eu beber zero cafés num dado dia, sentar-me-ei na sanita (sim, sentar; eu faço xixi sentado; vamos ter chatices, é?) para verter líquidos uma vez.
A não ser que seja um dia de festa como a sexta-feira.
Nesse caso, é número de cafés + 2 (o meu organismo, vendo aproximar-se o fim-de-semana, decide pactuar com a minha bexiga dando-lhe a ordem de que "hoje é dia de mais uma vez").

Amanhã estou a pensar em trazer-vos a fórmula que relaciona os meus sólidos com pastéis de bacalhau (não vos quero estragar a surpresa, mas é possível que existam logaritmos envolvidos) ou, em alternativa, a íntima relação entre o meu eu desnudado da cintura para baixo e as obras do Cutileiro.
Não sei, ainda tenho de decidir.
Acho que vou atirar a minha mãe ao ar. Se ela cair de cara, é a relação sólidos/pastéis de bacalhau.

1 Comentários:

At segunda-feira, fevereiro 26, 2007 9:27:00 da tarde, Blogger Unknown de acordo com a profecia disse...

atirar ao ar... parece-me terrivelmente bem

 

Enviar um comentário

<< Home