Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

domingo, janeiro 28, 2007

O desporto mais exigente

Há quem diga que o xadrez é o desporto mais exigente.
Outros dizem que é o kitesurf.
Outros ainda dizem que é o boxe.
A Lili Caneças diz que é a cor verde.

Eu digo que é o malabarismo com camiões.

Senão reparem: só o equipamento é, já de si, extremamente dispendioso (especialmente se quisermos camiões de qualidade, isto é, camiões-cisterna).
Depois, requer muito treino, equilíbrio, sentido de coordenação e alguma força, vá.
Por fim, pensar que aquilo é só mandar camiões para o ar é estar muito enganado; é preciso embelezar a coisa, e o verdadeiro truque está em descobrir como fazer passar, em plena acrobacia, os camiões por detrás das costas e por debaixo da perna.

O pior factor do malabarismo com camiões reside no facto de este ser um desporto com pouca aceitação.
Ainda me dediquei durante algum tempo, chegando inclusive a conseguir fazer jogo malabar com cinco camiões, mas como me senti sozinho neste mundo, acabei por desistir.

Um amigo meu, o Gaspaxo, ainda me apresentou uma variante com três autocarros da Carris (daqueles com fole), um boi almiscarado e o Avô Cantigas, mas não era a mesma coisa.

Foi de há seis meses para cá que optei por outro desporto, também ele exigente: a pedofilia marinha, ou seja, a pesca de peixe miúdo.
O problema é que fui apanhado e encontro-me neste momento indiciado no processo Doca Pia, ao abrigo do caso de um jaquinzinho que veio a lume dizer que eu lhe saltei para a espinha.

P.S.: Ainda na onda da fauna marítima:
O que é que diz um peixe excitado a outro?
"Estou de carapau feito."

1 Comentários:

At segunda-feira, janeiro 29, 2007 3:01:00 da tarde, Blogger CBlues de acordo com a profecia disse...

Clap clap clap. Adorei, o seguimento quase vertiginoso de trocadilhos, colmatado com um ps brilhante.Mt bom!

 

Enviar um comentário

<< Home