Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Umas tantas piadas avulsas...

Como forma de me redimir da ausência por vários dias de posts no Chouriço, aqui fica uma colectânea de piadas que agreguei nos mesmos...
Bon appétit...


O que é que faz um mar de gordura?
Banha as suas costas.


O que é um japonês inofensivo?
É um inócuo (leia-se i-no-ku).


O que respondeu Jesus Cristo ao viandante que queria ir para Pompeia?
- "Isso fica no cu de Judas."


O que disse Deus quando viu José Castelo Branco pela primeira vez?
- "Meu Deus!"


O que nunca se deve dizer a:
Um inglês a morrer enforcado:
- "You're getting the hang of it."
Um português a morrer afogado:
- "Acalma-te e respira fundo..."
Um tetraplégico enervado:
- "Estás muito stressado... devias fazer Yôga..."


Porque é que o círculo é a figura geométrica mais parva de todas elas?
Porque não tem ponta por onde se lhe pegue.


Sabem porque é que o jurado arqui-inimigo do Peter Pan daria um excelente boxer?
Porque ele tem um óptimo gancho de esquerda.


Diz a atmosfera ao vácuo:
- "Sabes, estou com um bocado de gases..."
Responde o vácuo:
- "Olha, e eu estou deprimido... sinto que não tenho peso nas coisas..."


Um destes dias, cruzei-me na rua com duas senhoras que se encontravam euforicamente a discutir a utilidade e a razão de ser do Manuel Luís Goucha.
Eu abanei a cabeça, esbocei um sorriso e segui em frente.
Parece que algumas pessoas ainda não perceberam... Gouchas não se discutem.


Em relação ao sexo:
Eu sou tão insaciável, tão insaciável, tão insaciável que a minha mão esquerda no outro dia virou-se para mim e disse:
- "Hoje não que dói-me a cabeça..."


Lembram-se do último filme do Super-Homem, aquele do seu regresso?
Lembram-se da cena em que ele leva um balázio na córnea do olho esquerdo?
E esta não sofre nada? Porque ele é invulnerável e assim?
Então a pergunta que eu ponho é: como é que ele corta as unhas? Com o quê?
Com uma debulhadora?
E como é que ele corta o cabelo?
Penso que o nosso amigo de ceroulas por fora da roupa nos deve algumas respostas...

1 Comentários:

At quarta-feira, janeiro 24, 2007 3:22:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

adorei cada uma :P

Quero mais :D lol


A diferenca entre o homem e a mulher, e pequena. Mas aumenta quando ela se aproxima


O sexo e como um jogo de cartas: ou se tem um bom parceiro, ou se tem uma boa mao !!!

Os "CORNOS" nao existem! Isso foram coisas que te meteram na cabeca ok?

Às vezes choras e ninguém repara nas tuas lágrimas. Às vezes estás feliz e ninguém repara no teu sorriso. Agora experimenta dar um peido...

é melhor calareste e deixares ke as pessoas pensem ke es um idiota do ke falares e acabares com as duvidas

clap clap :P

 

Enviar um comentário

<< Home