Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

segunda-feira, janeiro 08, 2007

A boa educação é uma coisa muito bonita...

No outro dia, uma senhora muito grávida abeirou-se de mim e, com um sorriso, perguntou:
"Olhe, peço imensa desculpa, lamento incomodá-lo, mas é que, sabe, acabaram de me rebentar as águas. Não se importa que eu tenha agora o bebé, pois não?"

Agradavelmente surpreendido, respondi o mais afavelmente possível:
"Ora essa, minha senhora, esteja à vontade. Se precisar de ajuda para puxar o rebento cá para fora diga, sim?"

E foi assim que dei a minha primeira licença de parto.

1 Comentários:

At sábado, janeiro 13, 2007 1:01:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

que imaginação muito fértil lol

 

Enviar um comentário

<< Home