Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

domingo, dezembro 24, 2006

Afinal, Odete Santos é uma mulher!


Cientistas norte-americanos descobriram que Odete Santos pertence, afinal, ao sexo feminino.

A investigação, que durou sensivelmente dois anos e contou com a colaboração do Estado português e do Harvard Research Group, apontou esse como o género da deputada do PCP, após considerarem a possibilidade de existir um terceiro género sexual, desconhecido até então.

Cavaco Silva e George W. Bush declararam já este dia, véspera de Natal, também como dia de luto em apoio às mulheres, uma vez que a sexualidade destas nunca mais será a mesma depois desta notícia.

Em resposta à novidade, fontes próximas da representante do PCP na Assembleia da República já declararam que, se pudessem ter escolhido, teriam escolhido não serem fontes próximas da deputada.


P.S.: Apesar da triste nova que vos trouxe, encontro-me de alma embargada enquanto escrevo isto, pois estou a assistir e a ouvir, na RTP1, a um dos concertos da tournée de 2006 do grande, do colossal, do vastíssimo, do desmedido Tony Carreira...

O palco foi o Pavilhão Atlântico, mas o lugar deste cantor de sentimentos não é lá nem em qualquer outro palanque, mas sim aqui, no meu coração...

Tal como tu, querido Tony, apregoas, "Depois de ti mais nada"...

1 Comentários:

At quinta-feira, dezembro 28, 2006 4:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

axo k a odete santos ficava bem com o tony carreira .. seriam o par sensacao do ano que ai vem :)

 

Enviar um comentário

<< Home