Chouriço

Chouriço is a spicy portuguese smoked sausage, made with pork meat, pork fat, wine, paprika and salt, stuffed into tripe (natural or artificial) and slowly dried over smoke. It can be served as part of a meal or used as a dildo.

sexta-feira, dezembro 29, 2006

O Ang Lee plagiou-me...

No outro dia estava a ver televisão por cabo e fiquei abismado quando começou a dar um filme cuja personagem principal era uma réplica exacta de mim...
Quer dizer, tinha algumas ligeiras diferenças, tais como a cor original da pele, mas eram tão pequenas que qualquer pessoa mais ou menos distraída pensaria que era eu...

Posso-vos garantir que aquele filme foi um plágio à minha pessoa, e que sem vergonha alguma copiaram a minha imagem... e ainda por cima deram à película um nome tão furricoso como "Hulk"...

Ainda agora praguejo: maldito o dia em que decidi pintar-me de verde e sair à rua de tronco nu...

3 Comentários:

At sábado, janeiro 13, 2007 12:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

vá lá ao menos não tiveste numa ideia maluca de ires de tronco nu pintado de cor-de-rosa :I

 
At sábado, janeiro 13, 2007 12:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

às bolinhas amarelas, esqueci-me de dizer ;p

 
At quarta-feira, janeiro 24, 2007 8:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo de acordo com a profecia disse...

Por que a mulher do Hulk largou ele ?
Porque ela queria um homem mais maduro...

 

Enviar um comentário

<< Home